ABCMais
O Portal do Grande ABC

Publicidade

Menino de 10 anos morre soterrado após deslizamento de terra em Mauá

16

Um Deslizamento de terra derrubou duas casas deixando pelo menos uma criança morta e um adulto ferido na manhã desta segunda-feira (1º) na cidade de Mauá, as informações são do Corpo de Bombeiros. O deslizamento pode ter relação com as chuvas que atingiram a região no último dia de 2017.

Segundo a corporação, um menino de 10 anos e um homem, pai dele, que moravam e uma das residências que desabaram, foram soterrados. Os bombeiros conseguiram resgatar as duas vítimas, mas a criança morreu em decorrência de parada cardiorrespiratória. Os agentes ainda tentaram reanima-la, mas infelizmente não conseguiram.

O homem foi retirado da terra com vida e socorrido. Esse deslizamento aconteceu próximo à Rua Elis Bertolino dos Santos, que é uma área onde há invasões e construções irregulares.

Na mesma região, na Rua Osvaldo Elias, aconteceu outro deslizamento que ocasionou o desabamento de um imóvel. Nesse local, entretanto, felizmente não havia vítimas. A residência estava em chamas e o fogo foi apagado pelo corpo de bombeiros.

Comentários