ABCMais
O Portal do Grande ABC

Publicidade

Marlon coloca primeiro gol, no profissional, como momento inesquecível na carreira

3
Titular pela segunda vez no Campeonato Paulista, atacante fala da emoção ao marcar pelo São Caetano

Mesmo sem a desejada vitória, Marlon possui motivos para comemorar no jogo passado diante do Red Bull Brasil. Prata da casa, o atacante fez na oportunidade o primeiro gol como profissional.

Principal goleador da base do Azulão na temporada passada, o homem de frente descreveu a importância do momento vivenciado no empate (1 a 1) contra o Toro Loko.

“A sensação é única. Fico feliz de ajudar a equipe, pois o primeiro(gol) a gente nunca esquece. Sempre procuro me espelhar nos mais velhos do elenco, nomes que possuem uma maturidade no futebol. Estou contente em trabalhar junto destes atletas no dia a dia, afinal, eles me ajudam muito”, explicou.

Marlon chegou na base do São Caetano em 2016, ano em que terminou como principal artilheiro da equipe no Campeonato Paulista Sub-20. Naquela temporada, o atacante balançou as redes dos rivais em 11 oportunidades.

Análise

Quem também falou sobre o duelo contra o Red Bull Brasil foi o técnico Pintado, que destacou suas impressões, da segunda apresentação do São Caetano, sob o seu comando.

“Hoje(sábado) enfrentamos uma equipe melhor que o Criciúma, muito bem armada. Fizemos o gol e não soubemos administrar a vantagem. Infelizmente não conseguimos o resultado que a gente queria”, disse o comandante, antes ressaltar o empenho dos seus atletas. “O grupo é comprometido, com jogadores que estão querendo evoluir. O que tentamos agora é organizar melhor a equipe”, declarou o treinador.

O São Caetano possui o Santos como próximo adversário no Paulistão. O duelo será realizado na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

Comentários