Nada está perdido para o São Cristóvão Saúde/São Caetano no segundo confronto do playoff do Paulista

0 10

Levantar a cabeça e trabalhar para corrigir erros. Com este pensamento começou o treino do São Cristóvão Saúde/São Caetano, nesta manhã de segunda-feira (25), que se prepara para o segundo confronto, nesta terça-feira (26), contra o Hinode/Barueri pela segunda partida do playoff do Campeonato Paulista 2017, no ginásio José Correa, em Barueri.

Apesar de ter feito um bom jogo em casa no último sábado (23), o São Caetano não conseguiu superar o Hinode/Barueri e perdeu por 3 sets a 1, com parciais 18/25, 25/12, 24/26, 19/25, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. “Foi nos detalhes a partida, nós fizemos um segundo set muito bom e depois o terceiro tivemos chances de fechar e abrir 2 a 1 e acabou não acontecendo”, afirma a levantadora Ana Flávia.

As maiores pontuadoras da partida do São Cristóvão Saúde/São Caetano foram Fernanda Tomé e Sabrina com 13 pontos cada, e Edinara com 19 pelo Barueri.

“Nada está perdido, mesmo com a derrota em casa nosso time mostrou que tem capacidade de chegar lá e vencer mesmo na casa delas e levar o jogo para o Golden Set”, diz o comandante Hairton Cabral.

O São Caetano precisa vencer o jogo por qualquer placar para levar ao Golden Set (set desempate). O Campeonato Paulista foi disputado em turno único, com os times se enfrentando dentro do grupo. O Vôlei Nestlé/Osasco já está garantido nas semifinais, enquanto os classificados entre segundo e sétimo disputam as quartas de final em playoff melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...