ABCMais
O Portal do Grande ABC

Publicidade

Como falar corretamente e sem inibições

33
Falando francamente; Alô jovens!! Como falar corretamente e sem inibições.

 

Diante de tantas tecnologias e um emaranhado de ferramentas de comunicação há quem diga que nós meros mortais estamos esquecendo de nos comunicar teti a teti ou seja mano a mano. Existem muitas gírias digitais no momento que engolem palavras formais para uma boa conversa com boa desenvoltura. Estamos abreviando  (vc = Você)(ctz = com certeza) (flw = falow) (qm= quem) e entre outras que estão sendo engolidas no mundo digital. E a vida real como esta?

 

Estamos preparados para tanta abreviação? O mercado ou nossa vida particular  estará preparado para uma boa conversa? Como falar corretamente novamente? Enfrentar uma apresentação. Vender um bom produto…etc…

Diante disso depois de ler um livro maravilhoso o Péle da oratória Ser Reinaldo Polito que tem mais de 30 anos de experiência no assunto fiquei empolgado em saber que temos uma grande ferramenta de Inclusão no mundo real para Estudantes, Advogados e qualquer que seja sua profissão ou vida.

 

O livro chamado COMO FALAR CORRETAMENTE E SEM INIBIÇÕES (Editora Saraiva) é uma obra para alavancar e sua carreira e nos traz instruções para aprender a falar com publico. Uma verdadeira aula impressa.

Com segurança e rápido raciocínio para enfrentar qualquer tipo de público. Um dos livros e técnicas mais didáticas que já li em minha vida de 14 anos de experiência com indústria.

Tudo é valido nos dias de hoje.

 

Comentários