ABCMais
O Portal do Grande ABC

Publicidade

Em Mauá, CPTR disponibiliza 49 vagas de emprego

18

Na semana entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 49 vagas de emprego em empresas localizadas em Mauá, Santo André e São Paulo. Qualquer pessoa com mais de 16 anos pode participar dos processos seletivos, desde que atendam aos requisitos determinados pelo contratante.

Das 49 vagas oferecidas, 44 (quase 90%) são destinadas a trabalhadores com Ensino Médio completo. Destas, 14 são para faturista, 11 para auxiliar de linha de produção, cinco para auxiliar de expedição, cinco para instalador/reparador e duas para auxiliar de cozinha.

As seguintes oportunidades também são para pessoas com o segundo grau completo, sendo uma vaga para cada posição: auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, cozinheiro industrial, encanador, operador de extrusora de borracha e plástico, além de uma para auxiliar de contabilidade que é reservada para pessoas com deficiência e uma para estagiário de informática.

Cinco das vagas disponibilizadas não exigem escolaridade, sendo duas para costureira e três para pedreiro de acabamento.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina. O posto está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Comentários