Feiras Livres em Goiânia: Confira os locais, horários e dias de funcionamento

Onde tem feira livre em goiânia hoje

Onde tem feira livre em goiânia hoje:

No momento a cidade de Goiânia tem 122 feiras livres cadastradas pela SEDETEC (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho Ciência e Tecnologia.) entre essas seis feiras livres ainda estão em processo de regularização.

As Feiras livres de Goiânia são chamadas dessa forma pela comercialização de verduras, frutas, carnes, peixes, leite, comidas, utensílios para casa, artesanatos, roupas e acessórios.

A maior e mais antiga feira livre em Goiânia é a Feira Hippie que é feita aos domingos durante toda a manhã. Com 6.884 feirantes cadastrados, ela é considerada a maior feira livre do Brasil e da américa latina.

Com cerca de 30 anos, a história da feira começa na década de 60, quando alguns hippies expunham suas peças em Mutirama, indo em seguida para a praça universitária e depois para a praça cívica até se firmarem na praça do trabalhador que é um ponto histórico da cidade de Goiânia.

Localizada ao lado do Terminal Rodoviário e próximo à antiga estação ferroviária de Goiânia, fornecendo ainda uma viagem pela história da cidade com vista para a maria fumaça, desativada na década de 70, que tem o prédio tombado pelo Governo de Goiânia desde 1998.

A feira Hippie se destaca por atrair gente de todo o Brasil, que além de ter a oportunidade de conhecer uma feira popular do Brasil podem comprar peças de qualidade e no atacado para revenda em suas cidades.

Os comerciantes recebem aproximadamente 40 ônibus por semana, a grande maioria de pessoas da região norte e nordeste do Brasil, durante as compras, os clientes e os comerciantes, contam com o auxílio da Rádio Hippie que veicula promoções da feira, achados e perdidos, além de música e notícias.

Destacamos também que nas 122 feiras livres de Goiânia a população da cidade e dos municípios vizinhos podem prestigiar os melhores produtos e aquele maravilhoso pastel de feira e tomar um saboroso caldo de cana.

As feiras livres de Goiânia hoje são uma excelente opção para comprar produtos frescos, diretamente do produtor pensando nisso separamos para você a lista de onde tem feiras livres em Goiânia hoje.

Confira os locais, horários e dias das feiras livres em Goiânia hoje:

Confira onde tem feira livre em goiânia hoje
Confira onde tem feira livre em goiânia hoje

Se Você quer saber onde tem feira livre em Goiânia hoje, separamos uma lista com todas as feiras livres diurnas da cidade, confira a seguir:

Segunda – Feira:

Terça – Feira:

Quarta – Feira:

Quinta – Feira:

Sexta – Feira:

Sábado:

Domingo:

 

Confira os locais, horários e dias das feiras livres Noturnas em Goiânia hoje:

Confira os locais, horários e dias das feiras livres Noturnas em Goiânia hoje

Se Você quer saber onde tem feira livre em Goiânia a noite hoje, separamos uma lista com todas as feiras livres noturnas da cidade, confira a seguir:

Segunda – Feira:

Terça – Feira:

Quarta – Feira:

Quinta – Feira:

Sexta – Feira:

Sábado:

Domingo:

 

Feiras Especiais de Goiânia

Feiras Especiais de Goiânia

Goiânia é reconhecida em todo Brasil por ser um polo confeccionista e as feiras da cidade ajudam a impulsionar diversas pequenas empresas, no ramo da confecção, vestuário, gastronomia, decoração, design e o maravilhoso trabalho de vários artesões e artistas da cidade.

Não é a toda que pessoas de diversas regiões do Brasil visitam as feiras especiais de Goiânia e vivenciam uma maravilhosa experiência social e cultural, vendo os hábitos de consumo, alimentação e diversão do goianiense.

Hoje Goiânia tem aproximadamente 30 feiras especiais, que funcionam por todas as regiões da cidade em diferentes dias da semana, de segunda a domingo:

Terça – Feira:

Quarta – Feira:

Quinta – Feira:

Sexta – Feira:

Sábado

Domingo:

 

Sair da versão mobile