Feiras Livres em Limeira: Confira os locais e dias de funcionamento:

Saiba onde tem feira livre em Limeira hoje:

Feiras Livres em Limeira: Confira os locais e dias de funcionamento:

Nós Separamos para você uma lista completa com as Feiras livres em Limeira, no momento a cidade de limeira no interior de SP conta com 23 feiras, além das feiras do produtor rural, da feira dos sonhos, e da feira das artes.

As feiras livres em Limeira proporcionam de alimentos a trabalhos manuais para os moradores do município, algumas das feiras livres de limeira como é o caso da Feira do Jardim Esteves e da Feira do Parque nossa Senhora das dores 1 e 4 Já existem a mais de 58 anos, e são muito bem aceitas entre os moradores da cidade.

Em nosso site as feiras livres de Limeira estão demonstradas em uma lista e no mapa das feiras com a diferenciação pelas cores. Cada cor representa um dia da semana e abaixo consta lista de endereços e feiras livres mais próximas de você a cada dia da semana.

No canto superior esquerdo do mapa das feiras de Limeira é possível abrir a legenda do próprio mapa e conferir a lista de feiras, por dia.

As Feiras Livres em Limeira são feitas de segunda a domingo nos mais diversos bairros do município, e estão divididas da seguinte forma:

Confira os locais e dias das feiras livres em Limeira hoje:

Abaixo você pode conferir a lista das feiras livres em limeira e conferir a melhor opção para você ir hoje, ainda na lista você encontra os horários das feiras na cidade.

Domingo:

Segunda-Feira

  • Parque Limeirão – Jardim Canaã – 16h às 20h

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feira:

Sábado:

Confira o Mapa das Feiras de Limeira e encontre a feira mais próxima de você hoje:

Confira os locais, dias e horários das feiras livres noturnas em Limeira hoje:

Atualmente existem três feiras livres noturnas em limeira “oficialmente” onde os moradores da cidade podem visitar e comprar alimentos para sua dieta, fora do horário convencional, afinal muitos estão no trabalho neste momento, além de ser uma ótima opção noturna de lazer para as famílias de limeira.

Segunda-Feira

  • Parque Limeirão – Jardim Canaã – 16h às 20h

Terça-Feira:

Quarta-Feira:

 

Feira do produtor rural em Limeira: dia e horários de funcionamento:

Confira o dia e horário de funcionamento da feira do produtor rural em limeira
Confira o dia e horário de funcionamento da feira do produtor rural em limeira

A feira do produtor rural de limeira acontece desde 04 de junho de 2014, é um meio de incentivar a produção local, são diversas barracas que vendem produtos produzidos no sistema de agricultura familiar da cidade.

Na feira do produtor rural de limeira são encontrados frutas, verduras e legumes de extrema qualidade e direto do produtor em um ambiente totalmente agradável e familiar, e com o horário ideal, e existe a possibilidade de o morador provar alimentos processados artesanalmente, entre eles: pães, pizzas, bolos caseiros, maravilhosas geleias e compotas.

A iniciativa surgir da prefeitura de limeira, por intermédio da secretaria do meio ambiente e agricultura, em conjunto com a associação viva pires, que conta com cerca de 30 produtores.

Horário de Funcionamento da feira do produtor rural em limeira:
Todas as quartas-feiras, das 16h00 às 20h30

Endereço: Parque Cidade de Limeira – Portaria C – Rua Dr. José Botelho Veloso, s/n – Vila São João

 

Feira dos Sonhos em Limeira:

Feira dos sonhos de limeira ( Foto: Divulgação)

Juntar a cultura e a comercialização de doces artesanais é a proposta da feira dos sonhos de limeira,  lá você encontra uma enorme variedade de doces e de diferentes países, desde que sejam fabricados manualmente, por produtos locais.

A Feira dos sonhos de limeira acontece:

Todo domingo das 14h às 17h
Praça da Bíblia (Ao lado da Praça Maria Buzolin sentido Tiro de Guerra)

 

Feira do Produtor Rural

A Feira de Artes de limeira é um espaço organizado, fornecido pela PML para o fomento da cultura local, por meio da exposição e comercialização de artesanatos, diversidades, diversas antiguidades e a uma deliciosa gastronomia, assim como, para atividades e apresentações culturais diversas na cidade de limeira.

Lá o morador de limeira terá a oportunidade de prestigiar:

Sair da versão mobile