Feiras Livres em Osasco: Confira os locais e dias de funcionamento

Saiba onde tem feira livre em osasco hoje

Feiras Livres em Osasco Confira os locais e dias de funcionamento

Separamos para o morador da cidade uma lista com as feiras livres em Osasco, nessa lista você encontra 51 feiras livres diurnas que são realizadas no município, e duas feiras noturnas, você poderá conferir todos os locais e dias da semana e horário de funcionamento.

As feiras Livres em Osasco oferecem comodidade a população da cidade, conta com: verduras, frutas, legumes, carnes, aves, peixes fresquinhos bem perto de casa, torna as feiras de rua de Osasco, como são popularmente conhecidas, um grande sucesso no município. E como não poderia faltar, as feiras de Osasco ainda contam com os tradicionais pastel e caldo de cana, uma dupla querida por quem aprecia um lanche rápido e muito gostoso. Além de ser uma grande oportunidade de confraternizar com os amigos e levar boas lembranças da nossa querida Osasco.

As Feiras Livres em Osasco são uma cultura do Brasil há diversos anos, algo que já faz parte do dia a dia da população de Osasco, você sabia que as feiras livres em Osasco recebem aproximadamente 2 milhões de pessoas por mês? E justamente por isso, nós optamos por desenvolver esse artigo para lhe mostrar o endereço e os dias que acontecem as Feiras Livres em Osasco – SP.

Confira os locais e dias das feiras livres em Osasco hoje:

As Feiras livres em Osasco diurnas funcionam das 7h às 14h. Já as feiras noturnas em Osasco funcionam das 18h às 22h, a seguir você poderá encontrar uma lista com as feiras livres em Osasco hoje e o bairro

Terças-feira:

Quartas-feira:

Quintas-feira:

Sexta-feira:

Sábado:

Domingo:

Feiras Noturnas em Osasco: Dias e Locais de Funcionamento

 

Feiras Noturnas em Osasco: Dias e Locais de Funcionamento
Feiras Noturnas em Osasco: Dias e Locais de Funcionamento

feira Noturna de Osasco foi criada com intuito de auxiliar quem trabalha durante o dia e só tem o período da noite para fazer suas compras. A Feira livre noturna também é ponto de encontro para famílias e jovens da cidade.

Atualmente a Osasco conta com duas feiras em dias diferentes, o horário de funcionamento da feira noturna em Osasco é das 18h às 22h :

Quartas-feira:

Quintas-feira:

 

 

 

Sair da versão mobile