Como conquistar a mulher de cada signo

saiba como seduzir a mulher de cada signo

Saiba como conquistar a mulher de cada signo

Já não é nenhuma novidade que a astrologia pode nos ajudar em diversas situações da vida, tendo em vista que ela traça características que são inconfundíveis da personalidade de cada signo do zodíaco, e na hora da conquista não é diferente, cada mulher tem o seu jeito especial de ser, e pode ser um desafio saber como agradar elas, mas separamos uma lista que vai te ajudar a conquistar a mulher de cada signo, saber um pouco mais de cada uma e como agir corretamente para ganhar um lugar no coração dela!  Então se você quer ganhar o coração da sua cara-metade? A primeira providência é saber qual o signo dela. Veja como cada personalidade zodiacal reage ao amor, à sedução e às conquistas:

Como conquistar a mulher de Áries:

Como conquistar a mulher de áries:
Como conquistar a mulher de áries:

Para Conquistar a mulher de áries é simples: basta demonstrar que ela é o centro da Terra, a mulher mais incrível do planeta, que é a paixão da sua vida. Não economize nos elogios ao estilo dela, as roupas, a inteligência, e a sua personalidade. Ligue para ela no meio do dia, só para saber se ela está bem. Evite contrariá-la, mas, não seja submisso. Mostre que você tem personalidade sim, e que isto não o impede de ouvir os argumentos dela e de reconhecer quando ela tem razão. Agindo desta maneira e com esse tato, você terá a seu lado uma mulher e tanto, daquelas que realmente sabem o que querem e lutam sem medo pela felicidade.

Como conquistar a mulher de Touro:

Como conquistar a mulher de Touro:

A mulher de touro preza a estabilidade em todos os aspectos da sua vida. então, se quiser conquistá-la, nunca demonstre ser inseguro, hesitante ou imaturo. mostre que você é uma pessoa que sabe bem o que quer da vida – e que uma das coisas que você pretende preservar é a presença dela em sua vida. Os bens materiais mexem com a mulher de touro, embora não se possa dizer que ela seja puramente materialista. De qualquer modo, presenteá-la de vez em quando será muito bom. E lembre-se sempre: faça questão de exibir o seu lado de moço fiel, bonzinho e bem-comportado!

Como conquistar a mulher de Gêmeos:

Como conquistar a mulher de Gêmeos:

A Mulher de gêmeos é solta, adora a liberdade, é descontraída, versátil e gosta de homens que acompanhem seu ritmo de vida que sejam capazes de reconhecer sua inteligência. Portanto, para conquistar o coração da geminiana, trate de elogiá-la e não apenas pela beleza, mas, também pelo bom papo que ela tem. Transforme os encontros de vocês em debates interessantes em que todos os temas possam ser abordados sem preconceitos. E nada de bancar o apressadinho nos telefonemas ou nas conversas pela Internet. A mulher de gêmeos é comunicativa como ela só, a mulher de Gêmeos quer que o seu parceiro converse bastante e tenha sempre algo novo a acrescentar a vida dela.

Como conquistar a mulher de Câncer:

Como conquistar a mulher de Câncer:

Se você não quer ter um compromisso sério, nem se aproxime da mulher de câncer.  A Canceriana é sensível e doce, ela se apaixona com muita facilidade e sonha encontrar o homem perfeito, o príncipe encantado que a fará feliz para sempre. Para conquistar a mulher de câncer, você precisa ser amável e atencioso. Mande flores, abra a porta do carro, leve-a em um passeio para ver as estrelas e o luar. Experimente mostrar para ela o álbum de fotografias de quando você era bebê, com certeza, este será um truque infalível! E respeite os fortes laços que ela cultiva com a família, pois a mulher de câncer preza demais os entes queridos.

 

Como conquistar a mulher de Leão:

Como conquistar a mulher de Leão:

Você quer seduzir a mulher de leão? Então, tome nota: ande alinhadíssimo, esteja sempre pronto para prestar atenção em todos os detalhes dela (cabelos, roupas, acessório etc.), elogie-a muito a leonina e nem se atreva a esquecer as datas especiais. Ah, sim! Mandar flores e dar pelo menos dois telefonemas diários também são procedimentos indicados. Caso você esteja se perguntando se vale mesmo a pena lutar por essa mulher, saiba que, ao tê-la como companheira, você ganhará uma amiga fiel para todos os momentos da sua vida, e uma amante criativa e uma parceira para todos os momentos. Portanto, invista e boa sorte!

Como conquistar a mulher de Virgem:

Como conquistar a mulher de Virgem:

A mulher de virgem é dos mínimos detalhes. Ela vai prestar atenção na sua roupa, nos seus cabelos, nos seus dentes, no seu perfume. Ela vai analisar se as suas unhas estão bem aparadas e se os seus modos são seguros e firmes. Afinal, a virginiana exige demais de si mesma e quer como companheiro um homem que se equipare ao seu grau de perfeição. Homens inseguros, ou que agem com imaturidade, não lhe interessam nem um pouquinho. Por isso, demonstre sempre que você tem planos, metas, um futuro pela frente. E não se assuste se a mulher de virgem vier com cobranças. Saiba que este é o estilo dela, e nada, nem mesmo você, terá força suficiente para mudá-la.

Como conquistar a mulher de Libra:

Como conquistar a mulher de Libra:

A Mulher de libra é gentil, meiga, doce e sensível. Trata todo mundo com amor e gosta de ser recompensada com essa mesma energia. Para conquistar a mulher de libra, trate-a como a uma princesa. Seja absolutamente afetuoso! Encha-a de mimos, de presentes, de docinhos, vaidosa, ela não resiste a uma jóia ou a um bom perfume. Então não se esqueça de que ela dá a maior importância para a beleza física. Então, ande sempre elegante e jamais faça gestos rudes, pois isso a aborreceria a libriana profundamente.

Como conquistar a mulher de Escorpião:

Como conquistar a mulher de Escorpião:

Quer ser o homem da vida de uma escorpiana? Então, em primeiro lugar, seja sutil. Afinal, ela gosta de homens que se preservam, que guardam sempre algum segredo. Em segundo lugar, para conquistar a mulher de escorpião não economize calor e sensualidade nos momentos em que estiverem mais próximos. A atração física é um ponto primordial para a nativa deste signo! E, se você quiser fisgar de vez o coração dela, demonstre que você é profundo, que está disposto a mergulhar de cabeça na paixão e não tolera a superficialidade. Agindo assim, você será capaz de conquistar a mulher de escorpião completamente!

Como conquistar a mulher de Sagitário:

Como conquistar a mulher de Sagitário:

A sagitariana ama homens ousados, aventureiros, que não têm medo de ultrapassar barreiras e de enfrentar novos desafios. Então, se quiser conquistar mulher de sagitário mostre que você é uma pessoa livre, sem preconceitos, de mente aberta e coração limpo. A pureza de intenções é algo que a nativa deste signo do zodíaco preza bastante. Portanto, seja cem por cento honesto em tudo o que você fizer. Não exagere nas demonstrações de afeto e nem pense que conseguirá ganhá-la com aquelas cantadas manjadíssimas. É bem melhor e mais efetivo surpreendê-la, chamando-a para programas junto à natureza ou ligados à prática de esportes radicais.

 

Como conquistar a mulher de Capricórnio:

Como conquistar a mulher de Capricórnio:

Embora não seja estritamente materialista, a nativa deste signo preza a estabilidade financeira e não se envergonha disso nem um pouquinho. Para conquistar uma mulher de capricórnio, ganhar um lugarzinho no coração dela, trate de assumir um ar de moço sério e bem-sucedido. Adote um visual mais clássico, evite as extravagâncias, demonstre equilíbrio e um charme discreto – nada de bancar o homem mulherengo e conquistador, hein! Agora, se você não estiver disposto a amá-la de verdade e a construir uma relação sólida com ela, talvez seja melhor sair desse jogo. Leve-a a sério, viu?

Como conquistar a mulher de Aquário:

Como conquistar a mulher de Aquário:

A aquariana preza demais a sinceridade e a amizade. Para conquistar a mulher de aquário, deixe bem claro que você jamais mentiria para ela. E não tente atrai-la de maneira muito convencional. Certamente, ela preferiria ser convidada a ir a um Congresso de Ufologia a ser levada para jantar num lugar romântico. Bem, é claro que o jantar também seria válido, porém nesse caso valeria a pena escolher algo bem original como a cozinha tailandesa, por exemplo! E tome cuidado com o que você diz: a nativa de Aquário não tolera preconceitos nem demonstrações de possessividade.

Como conquistar a mulher de Peixes:

Como conquistar a mulher de Peixes:

A mulher de Peixes é sonhadora demais e está sempre em busca de um grande amor para toda vida. Por isso, não vá fazer nada que possa magoá-la depois, certo? Bem, o primeiro passo rumo ao coração desta mulher é o romantismo. Convidá-la para um passeio numa noite de luar ou entregar uma declaração de amor por escrito são gestos que funcionam superbem. Um jantarzinho romântico à luz de velas também é uma ótima dica. No dia a dia, trate-a com muita atenção, pois ela gosta de se sentir querida e respeitada. Telefone várias vezes, mande mensagens especiais “apenas para dar um oi”. e prepare-se para ganhar uma parceira doce e apaixonada!

 

 

Descubra os signos que combinam no amor

 

 

 

 

Sair da versão mobile