O Beijo de Cada signo: Confira como é o beijo de cada signo do Zodíaco.

Confira como é o beijo de cada signo!

Descubra como é o beijo de cada signo do zodiaco

Quem que não adora um bom beijo? Afinal é uma demonstração de carinho e amor com as pessoas que amamos, seja um simples beijo na testa e no rosto, eles já são capazes de transformar nosso dia trazendo sensações maravilhosas.

É um gesto tão carinhoso e significativo que existe até um dia especial para celebrar no Brasil, o dia do beijo que é dia 13 de abril, e separamos uma análise do beijo de cada signo para que você possa estudar sobre o beijo do seu parceiro e entenda exatamente como é cada beijo. Então, saiba agora como é o beijo de cada signo!

Como é o beijo de cada signo?

Saiba como é o como é o beijo de aries
Saiba  como é o beijo de aries

Como é o beijo de Áries? (21/3 a 20/4)

O beijo de Áries é envolvente, você sente o prazer, ardente desde o primeiro toque, você irá adorar se envolver com o nativo deste signo, com um beijo que te fará perder o fôlego, use toda a sua empolgação e faça um beijo bem mais dinâmico e com muita atitude.

Melhores combinações de beijo: Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

Saiba como é o Beijo de touro

Como é o beijo de Touro? (21/4 a 20/5)

Os taurinos são pessoas carinhosas e o beijo de touro consegue transmitir isso, abusa dos beijos, e não costuma se esquecer das outras partes do corpo, o toque amoroso dos nativos deste signo do zodíaco faz toda a diferença nessa hora, e para deixar ainda melhor, eles costumam usar e abusar da sensualidade nessa hora, costumam ter mais conhecimento sobre o poder de sedução deles, quando se entregam totalmente aos beijos com seu amor.

Melhores combinações de beijo: Touro, Virgem, Capricórnio, Peixes, Câncer e Escorpião.

saiba como é o beijo de gêmeos

Como é o beijo de Gêmeos? (21/5 a 20/6)

O beijo do geminiano é um beijo tradicional e com charme, porém você sente a necessidade de atitudes diferentes, em vez de esperar a iniciativa do outro, faça suas próprias inovações e surpreenda a pessoa que estiver com você. Saiba que o beijo dos geminianos é empolgante, então sem dúvidas seu parceiro vai entrar no seu jogo de prazer

Melhores combinações de beijo: Gêmeos, Aquários, Libra, Áries, Leão e Sagitário.

Saiba como é o beijo de câncer

Como é o beijo de Câncer? (21/6 a 21/7)

O Beijo de câncer é mais romântico, feito de todo coração, fica mais aquecido, costumam colocar em jogo todo o carinho que tem guardado dentro de si, uma dica para os nativos deste signo deixarem os beijos ainda mais arrasadores é dar pequenas pausas entre eles e envolver a pessoa que está com você com seus olhares.

Melhores combinações de beijo: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

 

Saiba como é o beijo de leão

Como é o beijo de Leão? (22/7 a 22/8)

O Beijo dos leoninos é aquele beijo de quem sabe controlar bem a situação e que, ao mesmo tempo, agrada os prazeres da pessoa que esta com você, isso é admirável, toda a dedicação dos nativos deste signo do zodíaco nos movimentos e na intensidade de cada beijo, tornam eles únicos, aproveite e dê pequenas mordidas na boca do seu amor, isso vai deixar o clima ainda mais quente!

Melhores combinações de beijo: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Aquário e Libra.

Saiba como é o beijo de Virgem

Como é o beijo de Virgem? (23/8 a 22/9)

O Nativo deste signo não costuma se entregar fácil, principalmente na primeira tentativa, porém, essa personalidade deixa os beijos de virgem ainda mais prazerosos, tendo em vista de que, quando você pensa ser o momento certo, não sente nenhum medo de ter a iniciativa e dar um beijo surpresa no outro, quando isso ocorre, deixa o momento bem mais especial e marcante para a pessoa que está com você

Melhores combinações de beijo: Virgem, Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.

Saiba como é o beijo de libra

Como é o beijo de Libra? (23/9 a 22/10)

O beijo de libra costuma ser doce e gentil, essa é uma habilidade que eles possuem, conseguem deixar qualquer pessoa com aquela sensação especial, então a dica é a abusar desse seu lado nos beijos, esse gesto de carinho com toda a sensualidade que os nativos deste signo do zodíaco possuem vai deixar qualquer um aos seus pés. A nossa dica para melhorar o beijo de libra é: Enquanto estiver beijando a pessoa amada, demonstre pequenas atitudes de carinho pela pessoa que está com você

Melhores combinações de beijo: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

 

Saiba como é o beijo de escorpião

Como é o beijo de Escorpião? (23/10 a 21/11)

O Beijo de escorpião é provocativo, o que costuma agradar o nativo deste signo são as atitudes antes e durante o beijo, então geralmente o clima já fica quente antes do primeiro beijo, geralmente os escorpianos sabem preparar bem o terreno, abusam do mistério, adoram beijar o canto da boca do seu parceiro, isso deixará a pessoa extremamente louca por você

Melhores combinações de beijo: Escorpião, Peixes, Câncer, Touro, Virgem e Capricórnio.

Saiba como é o Beijo de Sagitário

Como é o beijo de Sagitário? (22/11 a 21/12)

O Beijo de Sagitário é de quem exala sedução, isso faz com que os nativos deste signo do zodíaco tenham momentos únicos com o seu parceiro. As carícias do sagitariano são ousadas e apenas o primeiro passo para envolver a pessoa no encanto dos seus maravilhosos beijos molhados, a nossa dica para deixar o beijo de sagitário ainda melhor é: use frutas ou gelo na hora do beijo, para deixá-lo mais doce, ou geladinho, o que você acreditar que combina mais com o momento!

Melhores combinações de beijo: Sagitário, Áries, Leão, Aquário, Libra e Gêmeos.

Saiba mais sobre o beijo de capricórnio

Como é o beijo de Capricórnio? (22/12 a 20/1)

Muitos pensam que o beijo de capricórnio não é bom, estão enganados, não é porque os nativos deste signo são tímidos ou tem dificuldade de expressar seus sentimentos que o beijo dele não seja um dos melhores do zodíaco, a verdade é que o capricorniano esconde toda a sua sedução até o momento em que julga ser certo para demostrar, geralmente o capricorniano pensa em cada passo da conquista e no momento que acontece o beijo, fazem o que acreditam ser melhor para deixar o momento inesquecível

Melhores combinações de beijo: Capricórnio, Touro, Virgem, Peixes, Câncer e Escorpião.

Saiba como é o beijo de aquário

Como é o beijo de Aquário? (21/1 a 19/2)

O Beijo de aquário é aquele de quem adora sentir cada parte do beijo, e enquanto faz isso, o mundo em sua cabeça fica totalmente em silêncio, odeiam que apressem as coisas. Os nativos deste signo do zodíaco valorizam cada momento e com os beijos não diferem, então, os beijos dos aquarianos geralmente são calmos e mudam conforme a intensidade e com os movimentos do corpo da pessoa amada.

Melhores combinações de beijo: Aquário, Libra, Gêmeos, Áries, Leão e Sagitário.

Saiba Como é o beijo de peixes

Como é o beijo de Peixes? (20/2 a 20/3)

O Beijo de peixes é repleto de carinho, são especialistas nisso, e o sorriso que o pisciano dá depois de cada beijo é capaz de inundar o coração da pessoa que você está de felicidade, os nativos deste signo do zodíaco precisam apenas serem mais ousados durante o beijo para ficar perfeito, o conselho é não sintam vergonha, o beijo de peixes é envolvente e conquista pela ternura dos belos lábios que possuem.

Melhores combinações de beijo: Peixes, Escorpião, Câncer, Touro, Capricórnio e Virgem.

 

Qual signo tem o melhor beijo do zodíaco?

Eu sei que você acessou nossa matéria porque queria saber “Qual signo tem o melhor beijo do zodíaco” e na real, não vamos enrolar, é impossível dizer! Sabe por quê? Porque cada ser humano tem um gosto do que é bom ou ruim, do que considera como perfeito, como já deixamos disponível na lista acima você conseguirá ver os signos que você tem mais afinidade, e aqueles que combinam mais com o seu beijo, assim como temos uma matéria especial para que você também possa saber  Os signos que combinam no amor  e cruzar estas informações com as demais e saber se o seu crush é a pessoa certa para você!

 

Confira também:

Os signos que mais traem em um relacionamento, de acordo com pesquisa

Quais os signos mais frios e calculistas do zodíaco?

O que irrita Cada Signo? Confira o que tira cada signo do sério

 

Sair da versão mobile