Signos mais Vingativos: Confira o ranking e descubra quais são!

saiba qual é o signo mais vingativo do zodiaco

Signos mais Vingativos Confira o ranking e descubra quais são!

Signos mais Vingativos Confira o ranking e descubra quais são!

Cada ser humano reage de uma forma as decepções da vida, sejam elas amorosas, profissionais, relacionadas a amizade enfim, tem aqueles que perdoam a pessoa que lhe causou este sentimento e tem aqueles que arquitetam uma maneira de se vingar e pagar com a mesma moeda.

E isso pode ter muito (ou tudo!) a ver com o seu signo ter aquele sentimento de pagar tudo com a mesma moeda, não é brincadeira para alguns signos! Pessoas sensíveis podem reagir de uma maneira não muito agradável com aqueles que lhe causaram este sentimento de decepção e passar a enxergá-los como uma ameaça, então tome muito cuidado para não mexer com pessoas que tem os um dos signos mais vingativos

Pensando em eleger os signos mais vingativos do zodíaco para, talvez, te auxiliar a como lidar melhor com o sentimento de vingança, O ABCMais ranqueou e detalhou como cada signo fica em uma situação de ira, confira,

 

Signos mais vingativos, confira o Ranking:

12º Aquário

Em décimo segundo lugar no ranking dos signos mais vingativos temos os nativos do signo de aquário que com certeza, não dão a mínima para vinganças e preferem que a própria vida dê o troco na pessoa.  Já que todos nós sabemos que o mundo dá belas voltas, não é verdade? Então o escorpiano não costuma perder seu tempo arquitetando vinganças ou alimentando ódio e rancor.

11º Gêmeos

Os Geminianos costumam ser mais racionais, sentam-se para resolver os problemas, os nativos deste signo do zodíaco costumam ser inconstantes e podem até sentir raiva ou pensar em se vingar, mas isso é mudado rapidamente e a história pode inclusive acabar com final feliz, por isso ocupam o décimo primeiro lugar no ranking dos signos mais vingativos.

10º Sagitário

Os Nativos deste signo no zodíaco costumam ser francos, não consegue ficar calado, buscando sempre a conversa para ter certeza de que na verdade não se tratava de um mal-entendido ou algo do tipo, sempre optando por colocar em pratos limpos, já que não gostam de alimentar sentimento ruins.

 

9º Virgem

Os virginianos costumam dedicar o tempo na organização da sua vida e não gostam de perder tempo e energia com o planejamento de vingança, ou até mesmo se lamentando. Os nativos deste signo do zodíaco costumam tocar em frente, sem lamentações por isso ocupam o nono lugar no ranking dos signos mais vingativos

8º Peixes

Os piscianos são emocionais, e ficam bem ressentindo com as ofensas que são feitas com eles, sentem bastante raiva e até mesmo aquela vontade de se vingar, mas raramente colocam os planos de vingança em execução, até mesmo porque os nativos deste signo do zodíaco preferem manter a boa e velha calma, respira e segue em frente.

7º Libra

Os Nativos do signo de libra são fãs da harmonia e não apreciam se envolver em encrencas, justamente por isso, costumam aceitar as situações e sofrerem em silêncio, ao invés de sujarem as mãos devolvendo as más atitudes na mesma moeda.

6º Capricórnio

Os Capricornianos costumam ser tradicionais e bem racionais, odeiam perder tempo com picuinhas bestas, mas se ofende e sente-se traído com muita facilidade, podem até alimentar o desejo de vingança, mas por sente extremamente racionais e analíticos, pensam muito antes de tomar qualquer atitude, por isso estão em sexto lugar no ranking dos signos mais vingativos do zodíaco.

5º Touro

Os nativos deste signo do zodíaco não suportam traições e são extremamente determinados: logo, se o taurino decidir adotar um plano de vingança, com certeza pode render!  Geralmente eles são bem fiéis e podem ter o elo de confiança rompido com muita facilidade por isso estão na quinta posição no ranking dos signos mais vingativos.

4º Câncer

Os cancerianos são regidos pelas emoções, que para eles falam bem mais alto que a razão! Os nativos deste signo defendem com afinco aqueles que ama, e justamente por isso podem estar sempre na defensiva, propensos inclusive a vingar-se por quem ama, já que quem cuida protege.

3º Áries

Os nativos do deste signo são extremamente impulsivos, a ponto de não deixarem barato qualquer traição ou puxada de tapete na vida pessoal ou profissional, os arianos costumam devolver tudo com a mesma moeda, sem pensar duas vezes, chegando ao ponto de explodir ou de ter atitudes extremamente grosseiras com os demais.

2º – Leão

O Leonino tem um ego nas alturas, e quando é ferido, se torna uma verdadeira feira, se você quebrar a confiança dos nativos deste signo, pode ter certeza de que ele irá arquitetar uma bela vingança.

1° Escorpião

Chegamos finalmente ao signo mais vingativo do zodíaco, sim, os escorpianos são da filosofia: Olho por olho, e dente por dente, devolvem absolutamente tudo na mesma moeda, os nativos deste signo do zodíaco não suportam ser traído ou enganado.

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile