CNN Brasil assina com a empresária e influenciadora Mica Rocha

A nova contratada da CNN Brasil, Mica Rocha (Foto: Ricardo Godoy/ CNN Brasil)

A nova contratada da CNN Brasil, Mica Rocha (Foto: Ricardo Godoy/ CNN Brasil)

Mica Rocha é a mais nova contratada da CNN Brasil e irá comandar um programa sobre empreendedorismo com enfoque no público feminino. Com uma carreira de sucesso no mercado de moda e influência digital, a empresária soma 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais e já criou marcas de sucesso, como a Misha (acessórios) e a Open Era (moda fitness).

Segundo Virgilio Abranches, VP de Conteúdo e Operações da CNN Brasil, a chegada de Mica enriquece o portfólio de conteúdos do canal e valoriza ainda mais o público feminino, o que é de grande relevância no trade publicitário. A experiência da influencer no universo digital encaixa-se perfeitamente ao conceito multiplataforma que norteia todas as iniciativas da CNN Brasil.

Com a estreia prevista para 2023, o programa irá abordar, entrevistar e contar histórias de mulheres inspiradoras e empreendedoras. Segundo Mauricio Kotait, VP de Vendas Publicitárias da CNN Brasil, o carisma e a conexão de Mica com marcas, produtos e serviços certamente vão atrair anunciantes que buscam sinergia com o público de interesse.

Formada em Publicidade e Propaganda, Mica Rocha escreveu dois livros sobre relacionamentos e é embaixadora de marcas renomadas, como Banco BTG e Wella. Com essa nova oportunidade na CNN Brasil, a empresária e influencer consolida ainda mais sua presença no mercado de comunicação e empreendedorismo, destacando-se como referência para mulheres que buscam inspiração e sucesso no mundo dos negócios.

Sair da versão mobile