Confira 7 identidades secretas que um dia despertaram a curiosidade do público:

Se Você já tem mais de 30 anos, certamente participou da época em que a internet não era tão avançada como é hoje em dia, e os segredos conseguiam ser mantidos de maneira mais fácil, aquela época que nem todo mundo tinha banda larga, que para acessar a ‘internet’ tinha que aguardar dar meia-noite para pagar menos pulsos na conta telefônica, as redes socais não existiam, enfim era muito mais fácil fazer aquele suspense na televisão, e alguns personagens povoaram a imaginação do público que morria de curiosidade para descobrir suas verdadeiras identidades.

Confira 7 rostos que um dia foram um verdadeiro mistério e despertaram a curiosidade do público:

 

Ana Orozco (Betty, a Feia) (Foto: Reprodução)
Ana Orozco (Betty, a Feia) (Foto: Reprodução)

Betty, a Feia

Em 2002, a Rede TV transmitiu a novela colombiana sobre uma menina considerada feia, mas de um coração enorme que chamou a curiosidade do público. A grande pergunta que era feita pelos fãs da novela era como seria o verdadeiro rosto da atriz que interpretava a rejeitada Betty, a feia?  No final da novela, Ana Orozco finalmente deu as caras depois da transformação da personagem.

Val Valentino, o Mister M (Foto: Reprodução/Internet)

Mister M

Durante os anos 90, o paladino mascarado bombou na televisão ao revelas os segredos dos mágicos em seu quadro que era exibido pelo ‘Fantástico’. Ele não tirava a máscara nunca, nem durante as participações no programa de auditórios brasileiros, alguns anos depois o americano Val Valentino encerrou o mistério e revelou seu rosto para o público.

Tom Veiga, o Louro José (Foto: Globo e reprodução/Instagram)

Louro José

Ao longo dos últimos 25 anos, o interprete do personagem louro José, o Tom veiga, não costumava aparecer na televisão, mas foi muito ativo nas redes sociais, em seu instagram, ele compartilhava momentos da sua vida pessoal, entre eles viagens de férias com a família, um dia, o rosto do eterno companheiro de Ana maria Braga já foi uma grande curiosidade para o público.

Xaropinho (Eduardo Mascarenhas) (Foto: Reprodução/Instagram)

Xaropinho

Outro personagem famoso da televisão é o Xaropinho, que agitou durante muitos anos o “Programa do ratinho” com os testes de DNA e muita bagunça no programa, que estourou nos anos 90 e que manteve por muitos anos a identidade do seu criador um grande enigma para o público, quem não se lembra do bordão “Rapaaaaaz”? o interprete é Eduardo Mascarenhas, que é pastor evangélico e hoje em dia já teve sua identidade “revelada”

Locutor Lombardi (Foto: Reprodução)

Lombardi

O SBT também foi o responsável por mexer muito com a imaginação de uma geração que cresceu imaginando como seria o rosto do homem que dava o resultado parcial da Tele-Sena e brincava com o apresentador Silvio santos nos programas da emissora. Luís Lombardi Neto foi visto em raras ocasiões, como por exemplo no desfile de carnaval em homenagem ao dono do SBT em 2001. O locutor faleceu em 2009, aos 69 anos.

 

À esquerda, Isabele Drummond com a mãe (Foto: Globo)

Emília

A Versão do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ exibida na TV Globo nos anos 2000, contava com a boneca Emília que era interpretada pela atriz Isabelle Drummond que não costumava ser vista sem caracterização. E foi um grande mistério para a criançada que acompanhava o infantil na época, quando a atriz apareceu de cara limpa, foi uma verdadeira surpresa para muita gente. Para o público (a atriz já é uma mulher, vale ressaltar que a foto dela esta como criança pelo contexto da época)

Isis Valverde como Ana do Véu em Sinhá Moça (Foto: Globo / João Miguel Júnior)

Ana do Véu 

Quem não se lembra da estreante atriz Isis Valverde alguns anos atrás, quando teve a sua identidade mantida em segredo até o capítulo do casamento de Ana do Véu com Ricardo (Bruno Gagliasso) na novela ‘Sinhá Moça’ exibida pela TV Globo. Antes disso, Isis Valverde nos Estúdios Globo para gravar usando boné e óculos escuros e uma parte do elenco nem a conhecia! O ano era 2006.

Sair da versão mobile