Gustavo Mioto leva bloco Solteiro Não Trai a SP nesta terça

Quem pensa que Carnaval de rua e música sertaneja não combinam, está enganado. Assim como Michel Teló, que há alguns anos desfila na principal festa popular do país com seu bloco Bem Sertanejo, o jovem Gustavo Mioto, um dos mais populares nomes do gênero, promete muita animação e hits variados com o Bloco Solteiro Não Trai. Pela primeira vez, o bloco agitará as ruas do bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O título do bloco faz alusão a um dos principais sucessos do cantor, "Solteiro Não Trai", lançado em 2020. O evento acontecerá nesta terça-feira, 21 de fevereiro de 2023, na Rua Henrique Shaumann, com início às 11 horas. Espera-se que mais de 100 mil pessoas passem pelo local, um dos espaços de blocos mais tradicionais da festa de rua paulistana. Com mais de 10 milhões de ouvintes no Spotify, Mioto levará ao trio suas músicas com novos arranjos e um show especialmente elaborado para o evento, diferente de tudo que os fãs já estão acostumados a ver em suas apresentações, com convidados especiais surpresa. No repertório, além das duas faixas citadas, Mioto deve apresentar versões carnavalescas de seus sucessos, como "Plaquinha de Aviso", "Quando Apagar a Luz", "Com ou Sem Mim", "Anti Amor", "Pro Nosso Bem", "Despedida de Casal" e "Contramão", além de hits de outros artistas conhecidos. O Bloco Solteiro Não Trai é um projeto do cantor em conjunto com a Taj Entretenimento, Go Fun, Diverti e Booking Music, agências especializadas em grandes eventos.

Quem pensa que Carnaval de rua e música sertaneja não combinam, está enganado. Assim como Michel Teló, que há alguns anos desfila na principal festa popular do país com seu bloco Bem Sertanejo, o jovem Gustavo Mioto, um dos mais populares nomes do gênero, promete muita animação e hits variados com o Bloco Solteiro Não Trai. Pela primeira vez, o bloco agitará as ruas do bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O título do bloco faz alusão a um dos principais sucessos do cantor, “Solteiro Não Trai”, lançado em 2020.

O evento acontecerá nesta terça-feira, 21 de fevereiro de 2023, na Rua Henrique Shaumann, com início às 11 horas. Espera-se que mais de 100 mil pessoas passem pelo local, um dos espaços de blocos mais tradicionais da festa de rua paulistana. Com mais de 10 milhões de ouvintes no Spotify, Mioto levará ao trio suas músicas com novos arranjos e um show especialmente elaborado para o evento, diferente de tudo que os fãs já estão acostumados a ver em suas apresentações, com convidados especiais surpresa.

No repertório, além das duas faixas citadas, Mioto deve apresentar versões carnavalescas de seus sucessos, como “Plaquinha de Aviso”, “Quando Apagar a Luz”, “Com ou Sem Mim”, “Anti Amor”, “Pro Nosso Bem”, “Despedida de Casal” e “Contramão”, além de hits de outros artistas conhecidos. O Bloco Solteiro Não Trai é um projeto do cantor em conjunto com a Taj Entretenimento, Go Fun, Diverti e Booking Music, agências especializadas em grandes eventos.

Sair da versão mobile