Nickelodeon e Pluto TV exibem “Kids’ Choice Awards”

Na terça-feira, dia 7, às 21h, a Nickelodeon e a Pluto TV exibem o “Kids’ Choice Awards” de 2023, no canal NickTeen (canal 176). O evento é apresentado por Nate Burleson e Charli D’Amelio e conta com uma performance espetacular de abertura de Bebe Rexha, além de homenagens especiais a Adam Sandler e Optimus Prime dos Transformers. Também serão apresentados clipes e teaser exclusivos de filmes altamente esperados, bem como aparições de estrelas famosas e surpresas emocionantes de programas de TV, filmes e músicas favoritos da audiência.

As categorias para as premiações incluem programas de TV, filmes, músicas e outras categorias. Os indicados para as categorias de TV incluem “Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos que Nunca” para Programa de TV Teen, “Wandinha” para Programa de TV Familiar, “MasterChef Junior” para Reality Show e “Bob Esponja” para Desenho. As estrelas de TV indicadas incluem Olivia Rodrigo e Joshua Bassett de “High School Musical: The Musical: The Series”, Jenna Ortega de “Wandinha” e Finn Wolfhard de “Stranger Things”.

As categorias de cinema incluem “Sonic the Hedgehog 2” para Filme Favorito, Millie Bobby Brown de “Enola Holmes 2” para Atriz de Cinema e Dwayne Johnson de “Black Adam” para Ator de Cinema. Os indicados para Filmes de Animação incluem “Minions 2: A Origem de Gru”, enquanto Dwayne Johnson é indicado como Voz Favorita de Filme Animado (masculina) por “DC League of Super-Pets” e Selena Gomez como Voz Favorita de Filme Animado (feminina) por “Hotel Transylvania: Transformania”.

As categorias de música incluem “Midnights (3am Edition)” de Taylor Swift para Álbum, Taylor Swift e Harry Styles como Artista Favorita e Artista Favorito, respectivamente, BTS para Grupo Musical, “As It Was” de Harry Styles para Música e “Sweetest Pie” de Megan Thee Stallion e Dua Lipa para Colaboração. Dove Cameron é indicada como Breakout Artist e Bella Poarch e Harry Styles como Estrela Global Favorita e Estrela Global Favorito, respectivamente.

Outras categorias incluem Charli D’Amelio como Influencer Feminina, MrBeast como Influencer Masculino, Ninja Kidz TV como Social Media, Serena Williams e LeBron James como Atleta Favorita e Atleta Favorito, respectivamente, Minecraft como Videogame e Olivia Benson Swift como Pet Famoso. A série de livros “Harry Potter” é indicada para Livro.

Não perca o “Kids’ Choice Awards” de 2023 e torça pelo seu favorito em cada categoria!

Sair da versão mobile