Paramount+ contrata novos talentos para cobertura da Conmebol Libertadores e Sul-Americana

O Paramount+ anunciou recentemente a contratação de 14 jornalistas esportivos para a transmissão da Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana. Entre os profissionais contratados estão Alexandre Oliveira, Jackson Pinheiro, André Cavalcante, Lizandra Trindade, Chico Pedrotti, Raony Pacheco, Marcos Segatti, Marcelo Hazan, João Paulo Cappellanes, Eugênio Alemão, Juliana Yamaoka, Lucca Bopp, Leandro Boudakian e Jorge Nicola.

Com ampla experiência em cobertura esportiva, esses novos talentos irão agregar conhecimento e talento para a equipe do Paramount+, que acaba de inaugurar o pilar esportivo em seu portfólio. A iniciativa reforça o compromisso do serviço premium de streaming em oferecer conteúdo de qualidade na cobertura dos 154 jogos dos dois principais torneios do continente.

Atualmente, a cobertura da Conmebol Libertadores no Paramount+ está na fase preliminar, com a participação dos narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme, além dos comentaristas Alê Xavier e PVC. Com a chegada dos novos profissionais, a expectativa é que a transmissão dos jogos seja ainda mais completa e atraente para os fãs do futebol.

Não perca nenhum lance da Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana no Paramount+. Assine agora e desfrute do melhor conteúdo esportivo disponível.

Sair da versão mobile