Pesadelo na Cozinha: confira o antes e depois do restaurante Kitanda

O Restaurante mudou de nome para Casa da Tanea depois da reforma do programa

Durante o último episódio da terceira temporada do programa Pesadelo na Cozinha, transmitido pela Band que foi ao ar na terça-feira (20), o apresentador Erick Jacquin se deparou com o Kitanda Brasil, um restaurante de comida típica brasileira um tanto amador. Localizado em uma pacata rua da Vila Romana, na zona oeste de São Paulo, a chef Tanea Romão, que trabalha e mora ali, não conseguia comandar a cozinha.

 

E com poucos recursos e funcionários inexperientes, ela se sentia extremamente cansada com as tarefas do dia a dia.  Erick Jacquin tentou organizar o restaurante ao mesmo tempo em que ajudava a proprietária a resgatar sua autoestima. O Pesadelo na Cozinha não só mudou tudo por lá, como também foi uma injeção de ânimo e empoderamento em Tânea Romão.

Confira o episódio completo do pesadelo na cozinha:


Em entrevista ao Site da Band, a Tânea disse que “não fosse o programa, não teria tido forças para encarar a situação imposta pela pandemia”. “Antes do Pesadelo, eu tomava antidepressivos, mas agora consegui parar com os remédios. Foi uma semana que mudou a minha vida. Hoje sinto que eu posso e sou capaz de tudo”, contou.

Sair da versão mobile