Playlist Academia 2023: 62 músicas para dar um gás no treino

Playlist Academia 2023 , playlist crossfit 2023, playlist corrida 2023:

playlist academia 2023 download- playlist academia spotify- playlist academia 2023- playlist academia download- playlist academia deezer- playlist academia spotify 2023- , playlist academia nacional- playlist para treinar pesado-

Playlist para Academia 2023

Cansando de ouvir sempre as mesmas músicas durante seu treino na academia, na box de crossfit, na corrida? Selecionamos 67 músicas (pode ser atualizado ao longo do tempo) de artistas nacionais e internacionais do rock e do hip hop.

Nesta Playlist para treinar na academia, CrossFit , Cross Training, Funcional, Corrida você encontra diversos clássicos do rock nacional e internacional para motivar e animar seu treino seja externo ou até mesmo um treino em casa.

Por que treinar com música?

Você se lembra de ter assistido há algum filme completamente mudo, sem nenhuma música de fundo? Sem dúvida alguma você não sentiu todas as emoções que um filme pode despertar, diversos cientistas já viram que em filmes de terro, por exemplo, a trilha sonora é algo fundamental para a construção de boas cenas (assustadoras) o filme tubarão sem a sua música, por exemplo, não seria a mesma coisa.

Ouvir música na academia enquanto treina eleva os níveis de prazer, o corpo libera menos hormônios relacionados ao stress e mais hormônios relacionados a felicidade e ao bem-estar, o tempo passa bem mais rápido e você fica mais feliz por ter conseguido completar aquele treino.

Outro benefício de treinar ouvindo  uma playlist na academia é que a percepção a dor e fadiga diminuem, experimente correr ouvindo um som que você curte, provavelmente você vai conseguir correr mais quilômetros ou gastar menos tempo.

A música é um estimulante capaz de aumentar os batimentos cardíacos, melhorar sua resistência, com a percepção de dor e fadiga diminuídas, você consegue fazer o exercício por mais tempo.

Quais as melhores playlists de Academia 2023 para treinar?

 

Depois de aprender sobre todos os benefícios de treinar com música, resta agora escolher a sua playlist de academia 2023, não esqueça de investir em um bom fine pois ninguém merece ouvir música com chiados e com fone incomodando na orelha, utilizar uma braçadeira também é essencial, para não precisar se preocupar com o celular caindo do seu bolso.

 

Academia Playlist 2023 – CrossFit – Corrida – Funcional , Criada por Marcos Soüsa

Ela foi feita por este que escreve, e conta com uma seleção de Rock e Hip Hop para manter a frequência cardíaca elevada o tempo inteiro, se você gosta desses dois estilos, essa é a playlist de academia ideal para você!

Fast Pop Run 180BPM, do Spotify

Ela foi criada pelo próprio app e conta com  diversas músicas pop, também para manter a frequência cardíaca elevada o tempo todo. Se você adora este estilo, é a playlist ideal para você!

CrossFit Playlist 2023 Rock List, da M2 Consulting

É uma playlist criada pela empresa M2 consulting, que é especializada em consultoria de box de crossfit, Cross Training e Academias, uma playlist perfeita para os amantes do Rock, ela conta com grandes nomes do esrilo como AC/DC , OffSpring, Foo Figthers, Metallica, entre outros

Sair da versão mobile