Pluto TV e UOL firmam parceria de venda de publicidade

A Pluto TV e o UOL fecharam uma parceria estratégica no mercado brasileiro para a venda direta e programática do serviço de streaming gratuito da Paramount. Segundo as empresas, essa aliança trará mais escala e complementaridade para os negócios.

O vice-presidente executivo, diretor comercial e líder regional da Paramount na América Latina, Eduardo Lebrija, destacou que essa é uma importante iniciativa, devido ao contínuo crescimento da Pluto TV no Brasil. Ele também enfatizou que a união das duas marcas digitais, com a força de vendas do UOL, permitirá que os anunciantes alcancem o público de forma mais impactante por meio de conteúdo premium.

O CEO do UOL, Paulo Samia, por sua vez, enfatizou que a união do maior grupo de conteúdo, tecnologia e serviços digitais do Brasil, com expertise em venda de publicidade digital, com a Pluto TV, um serviço gratuito de streaming de TV monetizado por publicidade da Paramount, possibilitará aos anunciantes uma oferta ainda mais completa de publicidade em vídeo. Dessa forma, será possível entregar projetos tanto no inventário de streaming, que é distribuído não só na web, mas também em TVs conectadas, como em todo o inventário do UOL, que possui a maior audiência da internet brasileira.

Com a união, a equipe de vendas da Paramount ficará focada na venda de produtos, como “MTV Miaw”, “VidCon” e “Conmebol Libertadores”, que podem incluir projetos de conteúdo e ações na Pluto TV, além das vendas regionais e globais.

A parceria entre a Pluto TV e o UOL promete oferecer mais oportunidades para as marcas aumentarem sua visibilidade, estando presentes no momento de entretenimento dos consumidores. Além disso, a aliança representa uma importante iniciativa para o crescimento do mercado de streaming no Brasil.

Sair da versão mobile