Prime Video renova e amplia contrato até 2026 para a transmissão ao vivo da Copa do Brasil

Taça da Copa do Brasil (Foto: Staff Images/CBF)

Taça da Copa do Brasil (Foto: Staff Images/CBF)

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, acaba de anunciar que transmitirá ao vivo os jogos da Copa do Brasil 2023, em um acordo renovado com a Globo até 2026. Membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas, 18 a mais do que na temporada anterior, sem custo adicional. Desse total, 40 partidas serão transmitidas exclusivamente pelo Prime Video, enquanto outras 14 serão transmitidas em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias do campeonato.

O Prime Video também divulgou que Rômulo Mendonça, que recentemente foi contratado pelo serviço de streaming, será um dos narradores da competição. A primeira partida será entre Ceilândia e Santos, nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 19h. A partir do dia 28 de fevereiro, muitos jogos acontecerão, com destaque para as partidas Campinense x Grêmio e Caldense x Ceará. Rômulo Mendonça estará confirmado como narrador para algumas partidas da Rodada 1.

Além disso, o Prime Video lançou novos perfis em redes sociais dedicados exclusivamente à programação de esportes, onde é possível acompanhar as novidades sobre a Copa do Brasil e outros eventos esportivos, como NBA no Brasil, Ligue 1 e Roland-Garros na França, Premier League football no Reino Unido, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália, Thursday Night Football nos Estados Unidos, New Zealand Cricket na Índia, entre outros.

Com essa iniciativa, o Prime Video reforça o seu investimento em esportes ao vivo transmitidos globalmente, oferecendo aos assinantes uma ampla variedade de conteúdo esportivo de alta qualidade. A transmissão da Copa do Brasil 2023 é um exemplo da estratégia do serviço de streaming em fornecer aos seus clientes experiências únicas e exclusivas de entretenimento.

Sair da versão mobile