Rede Record adia reality show ambientado em ilha

Reality A Ilha foi adiado pela Record (Imagem: Divulgação / Record)

Reality A Ilha foi adiado pela Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Rede Record adiou para o ano que vem a produção do reality show desenvolvido por profissionais da emissora, que pretender reunir celebridades em uma ilha. A medita foi tomada obviamente pela pandemia de coronavirus, que também ocasionou a suspensão da 5º temporada do Power Couple Brasil comandado por Adriane Galisteu.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora já escolheu a locação da atração, as filmagens devem acontecer numa praia de Ubatuba, litoral de SP.

Os famosos selecionados para o programa vão disputar provas em busca de um tesouro em dinheiro, porém, o reality não terá condições adversas como no famoso “No Limite” da Rede Globo, os participantes vão dormir em espaços confortáveis e desfrutarem de boa alimentação e condições de higiene.

Cabe lembrar que a Rede Record sofreu, assim como as outras emissoras de TV Aberta, diversas mudanças em razão do avanço do Covid-19 no Brasil. Programas de auditório como o Hora do Faro estão temporariamente suspensos, a 6º edição do Dancing Brasil, de xuxa meneghel, também foi cancelada.

O adiantamento do programa Power Couple acabou interferindo o acerto da emissora com a apresentadora Adriane Galisteu, escolhida para substituir o apresentador Gugu Liberato que faleceu em novembro do ano passado.

O Jornalístico Balanço Geral perdeu o âncora Geraldo Luís, que foi afastado por pertencer aos grupos de risco do coronavírus. O mesmo aconteceu com os comentaristas Renato Lombardi e Percival de Souza além de Celso Freitas, que apresenta o Jornal da Record.

Em contrapartida a emissora aproveitou o momento para extinguir o mal sucedido Domingo show, Projeto de Sabrina Sato.

Sair da versão mobile