SBT adia estreia de reality show com ex-casais para 2022

O SBT está passando por algumas mudanças na programação em 2021, uma das alterações propostas foi o adiamento do Reality de casais, que provavelmente deve ser incluído na programação de 2022. Isso porque, ainda não há confirmação se o projeto vai sair do papel, mesmo assim, Silvio Santos pediu para que fosse aberta as inscrições para a atração, pelo site da emissora, e ela permanece no ar

Se você desfez o seu casamento, entre dois e quatro anos, e quer participar de um programa tipo “Big Brother”, preencha os campos abaixo e faça a sua inscrição!”, diz a mensagem para os interessados. (Foto Abaixo)

SBT abre inscrições para reality show de casais

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o intuito é turbinar a audiência do SBT com conteúdo semelhantes ao Big Brother Brasil e A Fazenda. E, ao que tudo indica, essa versão planejada pela emissora de Silvio santos é parece mais com o reality De Férias com o Ex, da MTV.

Outro projeto, está aprovado no SBT para 2021, trata-se de um reality show de culinária, que deve estrear no segundo semestre, nas noites de sábado. A previsão é que as gravações da atração comecem em abril.

Há quem afirme que Silvio santos andou sondando Paola Carosella, que deixou o comando do Programa MasterChef, para apresentar o novo projeto. A princípio, ela faria parte do corpo de jurados, juntamente com Carlos Bertolazzi, porém não se descarta a ideia de promovê-la à apresentadora, já que Ticiana Villas Boas, a quem se destinaria o reality show, vem mantendo conversas com a Band.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, o SBT já começou às buscas por participantes para a atração, que, assim como o Te Devo Essa, de Dony De Nuccio, será fruto de uma parceria com o Discovery Channel.

Vale ressaltar que durante uma entrevista recente ao jornalista Maurício Stycer, do UOL, Carosella negou que estivesse saído da Band por causa de Henrique Fogaça.

Imagina eu sair do MasterChef por causa do Fogaça! Ele tem um coração enorme. Fala as coisas dele, depois se vira. Cada um é cada um“, afirmou a ex-jurada do reality culinário.

Paola reafirmou o que disse em outros momentos na web de que foi extremamente feliz enquanto esteve na TV. “Os anos da Band mudaram a minha vida“, disse.

Sair da versão mobile