Boca Juniors fecha patrocínio com DirecTV para as costas da camisa até 2025

O logotipo da companhia já figura nas costas da camisa do clube, abaixo dos números.

O Boca Juniors acaba de fechar um novo acordo de patrocínio com a DirecTV América Latina, especializada na produção e distribuição de conteúdo na região. O logo da empresa já está sendo exibido nas costas da camisa do clube, abaixo dos números, e o contrato tem validade até dezembro de 2025.

Para o Boca, esse novo patrocínio representa um alívio financeiro, já que a equipe estava sem um patrocinador principal desde o fim do contrato com a Qatar Airways em junho passado. Com a chegada da DirecTV, o clube espera poder comemorar ainda mais títulos juntos.

“Estamos muito felizes com este acordo com a DirecTV, que consolida a posição de liderança do clube em todas as áreas. Damos as boas-vindas ao nosso novo patrocinador com a conquista da Supercopa Argentina, estrela número 74, e esperamos comemorar mais títulos juntos”, disse Jorge Amor Ameal, presidente do Boca Juniors.

“Apoiamos o esporte com a melhor programação de eventos e conteúdos esportivos da região e também o promovemos com contratos de patrocínio direto e ações de impacto social da nossa área de sustentabilidade. É um orgulho anunciar que nos juntamos a um time tão poderoso quanto o Boca, que desperta a paixão de multidões na Argentina e no mundo”, acrescentou Darío Werthein, presidente da Vrio Corp, proprietária da DirecTV.

Além de estampar sua marca na camisa do clube, a DirecTV pretende se aproximar cada vez mais dos clientes argentinos, oferecendo benefícios exclusivos para os torcedores do Boca. E a empresa também planeja desenvolver ações conjuntas de responsabilidade social e sustentabilidade durante toda a vigência do contrato, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das comunidades mais vulneráveis nos locais em que produz e distribui conteúdo.

Em resumo, a parceria entre Boca Juniors e DirecTV América Latina promete trazer benefícios financeiros e sociais para ambas as partes, além de proporcionar uma experiência ainda melhor para os torcedores do clube argentino.

 

Sair da versão mobile