DENTIL/PRAIA CLUBE ESTREIA NA SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 20/21

Nesta terça, 10 de novembro, às 20h, contra o São José dos Pinhais/AIEL, no Ginásio Ney Braga, no interior paranaense, o grupo praiano estreia na Superliga Banco do Brasil Feminina 20/21, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Para assistir a todas as partidas do MELHOR CAMPEONATO DE VÔLEI DO MUNDO acesse: https://conteudos.tvnsports.com.br/superliga-de-volei-20-21/

Será a 13ª participação consecutiva do time preto-amarelo na maior competição do voleibol brasileiro e uma das mais prestigiadas do mundo.

Na temporada passada, devido aos desdobramentos acerca da pandemia do Coronavírus, não houve um campeão declarado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Contudo, o Dentil/Praia Clube encerrou a fase classificatória em 1° lugar com todos os direitos de um campeão. O Esquadrão Aurinegro começou muito bem a atual jornada conquistando dois títulos verde-amarelo (Troféu Super Vôlei e Supercopa). Ao todo, são sete taças obtidas em nível nacional desde o início do projeto.

Há quatro temporadas à frente do elenco praiano, Paulo Coco comentou sobre mais um início de caminhada. “A equipe vem demonstrando evolução jogo a jogo. Tanto o Super Vôlei quanto a Supercopa foram muito importantes para a sinergia do grupo e para aperfeiçoarmos os sistemas de jogo, bem como as variações. Sem dúvida alguma, teremos uma Superliga mais parelha de todos os tempos. As equipes estão qualificadas e não há uma disparidade acentuada. Deveremos nos doar ao máximo em cada confronto para não sermos surpreendidos. Juntos, construiremos uma nova história na elite do vôlei nacional”, disse o comandante praiano.

 

Sair da versão mobile