Dudu e Mandzukic é sonho do Al Duhail para ataque

Após confusão de Dudu com a ex-mulher, Palmeiras pode fechar negociação do atleta o Al Duhail, do Catar, por 13 milhões de euros (perto de R$ 80 milhões), mais bônus que pode chegar aos 15 milhões de euros.

A diretoria ainda aguarda a oficialização da proposta pelo time árabe. O atacante é sonho antigo do Al Duhail que já conta no elenco com o atacante croata Mario Mandzukic, comprado da Juventus, da Itália. Dudu foi contratado em 2015 pelo Verdão, onde fez 305 jogos e marcou 70 gols, e tem contrato até o fim de 2023.

O Palmeiras já venceu várias brigas contra os milionários chineses para manter o jogador, mas agora devido ao cenário da pandemia do coronavírus e as dificuldades financeiras o cenário é outro e a venda de ser oficializada ainda esta semana.

O salário oferecido pelo Al Duhail a Dudu também é superior ao que ele recebe atualmente no Brasil que empolgou o atacante. Segundo a diretoria alviverde, ainda não há proposta oficial, mas há informações de bastidores que Dudu já teve conversas com os representantes do time do Catar.

Sair da versão mobile