Fotos de possível nova camisa do Corinthians são divulgadas por sites especializados; confira as imagens

Como sempre, o Corinthians lança suas novas camisas já com a temporada em andamento. Em breve, então, o time alvinegro tende a divulgar seus novos uniformes para a temporada de 2021. Antes de qualquer anúncio, no entanto, as primeiras imagens do suposto manto já circulam na internet.

Neste sábado,24 de abril, os portais especializados Footy Headlines e Esvaphane, reconhecidos por divulgar em primeira mão os lançamentos de clubes do mundo inteiro, divulgaram as fotos do que pode ser o uniforme principal do Corinthians para a temporada – confira todas abaixo.

As imagens confirmam as suposições que surgiram há alguns meses, com desenho parecido do uniforme – branco, com espécies de ranhuras ou rachaduras em preto, fazendo alusão a rua. Em março, inclusive, um modelo parecido foi divulgado na internet, mas, josé colagrossi desmentiu. Agora, ainda não houve posicionamento do clube ou da Nike.

Nas imagens divulgadas, é possível notar que o modelo não só mostra os traços previstos há meses como algumas pequenas marcas pretas, como se fossem marcas da rua. Nas costas, inclusive, é possível ver a escrita “Os donos da rua”, com tipografia que faz alusão aos grafites.

Confira as imagens do possível novo uniforme do Corinthians

possível novo uniforme do Corinthians
possível novo uniforme do Corinthians
possível novo uniforme do Corinthians
possível novo uniforme do Corinthians
possível novo uniforme do Corinthians
Sair da versão mobile