Jornal Lance! vende marca e ativos digitais por R$ 25 milhões

O famoso Veículo esportivo, que foi criado em 1997, foi adquirido pelo investidor Gustavo Agostini e deve seguir com o noticiário somente o ambiente digital

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

O jornal esportivo Lance!, que está em processo de recuperação judicial há dois anos e meio, teve sua marca e ativos digitais vendidos ao investidor Gustavo Agostini e a outras pessoas pelo valor de R$ 25 milhões. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornal O Globo na última quarta-feira, 1 de setembro.

Desde o começo da pandemia, o Lance! havia interrompido sua circulação impressa, passando a veicular as notícias somente na plataforma digital. À Folha de S.Paulo, o diretor do veículo, Afonso Cunha, falou que o veículo seguirá suas atividades no ambiente online e manterá cerca de 30 jornalistas em sua redação.

O Lance! foi fundado por Walter de Mattos Jr. e circulou pela primeira vez em outubro de 1997 e, com o objetivo de cobrir o cotidiano esportivo do Brasil. A proposta, agora, é manter a publicação e o noticiário do veículo somente no ambiente digital.

Sair da versão mobile