Rogério Godoy é o novo preparador de goleiros do Palmeiras

Crédito foto: César Greco

O Palmeiras tem um novo preparador de goleiros. Rogério Godoy, que trabalhou na equipe profissional do Grêmio de 2012 até o começo de 2020, já se integrou à comissão técnica alviverde e está participando das avaliações físicas, fisiológicas e bioquímicas que são realizadas na Academia de Futebol.

Pelo Grêmio, Rogerião, como também é conhecido, foi campeão da Copa do Brasil (2016), da Conmebol Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e do Campeonato Gaúcho (2018 e 2019), entre outros títulos.

“O Palmeiras é um clube gigantesco. Fiquei muito feliz e orgulhoso por ser lembrado por uma instituição tão poderosa. A estrutura aqui não perde em nada para qualquer clube de fora do país, é tudo muito atualizado. A torcida pode esperar muito trabalho e dedicação. Quero construir uma história aqui no Palmeiras também”, comentou o preparador.

Rogério substitui Oscar Rodriguez, que chegou no fim de 2014 ao Palestra Italia e foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e bicampeão brasileiro em 2016 e 2018, além de ter contribuído para as convocações de Weverton para a Seleção Brasileira e Fernando Prass para a Seleção Brasileira Olímpica.

Sair da versão mobile