SESI Vôlei Bauru e Osasco/São Cristóvão Saúde decidem Paulista Feminino hoje

Vencer e vencer. Essa é a missão que o SESI Vôlei Bauru precisará cumprir para ficar com o título do Campeonato Paulista de Vôlei 2020 nesta terça-feira, 20, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, onde a equipe enfrenta o Osasco/São Cristóvão Saúde pela finalíssima do Estadual. 

Em desvantagem na busca por sua segunda taça da competição – a primeira foi conquistada em 2018 – após ter sido superado pelo Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 a 2, em Osasco, no primeiro duelo da final, no último sábado, o SESI Vôlei Bauru precisará ganhar do rival por duas vezes, no jogo normal e no golden set, para ser campeão. 

Para a central Adenizia, a palavra-chave para a equipe no jogo que definirá o título é paciência. “Tivemos bons momentos no primeiro jogo, momentos em que realmente éramos o SESI Vôlei Bauru com um voleibol agressivo e concentrado. E, nos momentos em que não estávamos assim, perdemos. Temos de levar esse aprendizado para o próximo jogo, sendo agressivos do primeiro ao último ponto. Precisamos nos apresentar melhor, termos paciência e sabermos que não vamos fazer pontos na força, e saber usar a inteligência. Todos os jogos em que fomos assim nós ganhamos e, por isso, nossa equipe precisa ter, acima de tudo, muita paciência no segundo jogo”, ressalta a atleta. 

Quem também corrobora o pensamento de Adenizia é o treinador do SESI Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues. “Precisamos ter mais atenção no jogo e mais paciência para jogarmos e trabalharmos mais a bola. Não tem nada acabado, nada ainda foi vencido e somos altamente capazes de virarmos esse jogo. Já mostramos isso durante o primeiro jogo, que foi bastante atípico por conta da nossa irregularidade do desempenho. Temos muito mais a crescer do que baixarmos o nosso nível e totais condições ainda de brigarmos pelo título”, considera o técnico. 

Ingressos solidários   

O SESI Vôlei Bauru prossegue com a campanha de ingressos solidários para arrecadar recursos à Creche Rodrigues de Abreu, que precisa reformar o telhado, e também premiar os colaboradores da iniciativa.   

As vendas dos ingressos simbólicos estão sendo feitas exclusivamente pelo site https://voleibauru.torcedorstore.com.br/ e todo o dinheiro obtido com a comercialização será revertido à instituição assistencial, que atende 265 crianças das faixas etárias de 4 meses a 5 anos e 11 meses.   

Será possível participar de duas formas na campanha. Quem adquirir o ingresso por R$ 15,00 concorrerá a um kit composto por um boné da Sindustrial e produtos da Mezzani; já os que optarem por pagar R$ 30,00 terão o direito de concorrer a uma camiseta oficial autografada do SESI Vôlei Bauru.   

Após a aquisição do ingresso, e para concorrer aos prêmios, o colaborador da campanha terá de enviar uma mensagem para o WhatsApp (14) 99157-0111 com o comprovante da compra. Informações sobre a iniciativa também poderão ser obtidas pelo e-mail mkt@voleibauru.com.br.

Sair da versão mobile