Bracell está com 500 vagas de emprego para nova fábrica em Lençóis Paulista – SP

A Empresa de celulose está construindo uma nova fábrica especializada em papel tissue e oferece auxílio mudança para contratados que vierem de fora da cidade

Bracell está com 500 vagas de emprego para nova fábrica em Lençóis Paulista – SP

A Bracell, empresa brasileira produtora de celulose, está com as inscrições abertas para diversas vagas de emprego. As oportunidades de trabalho são para a nova fábrica de papel tissue na sua unidade fabril de Lençóis Paulista, interior do estado de São Paulo.

Ao todo, a empresa abriu 500 vagas de emprego para as áreas de conversão e operação. As contratações ocorrerão entre novembro de 2022 a janeiro de 2024, previsão de início da nova fábrica. O projeto contará com quatro máquinas para produção de papel higiênico e papel toalha, com capacidade produtiva de 240 mil toneladas por ano.

“Buscamos profissionais que tenham experiência em processos produtivos e operação fabril. Pessoas de todo o Brasil pode participar do processo seletivo, pois oferecemos os subsídios necessários para que possam residir na região da fábrica”, disse Marcela Pereira, gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell.

 

Quais os benefícios que a Bracell oferece?

 

Quais os benefícios que a Bracell oferece?
Quais os benefícios que a Bracell oferece?

Os candidatos selecionados no processo seletivo da Bracell contarão com benefícios como: participação nos resultados, bônus por produtividade, plano médico e odontológico (incluindo dependentes), vale-alimentação, refeitório e transporte fretado.

Os candidatos aprovados que vierem de outros locais para residirem na cidade serão beneficiados com auxílio mudança, deslocamento e hospedagem por 30 dias.

 

Confira as vagas de emprego disponíveis na Bracell:

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego da Bracell devem se inscrever através da página de carreiras da Bracell. 

 

Sair da versão mobile