Empresa do Youtuber Felipe Neto, Play9 tem vaga para analista de comunicação

Empresa do Youtuber Felipe Neto, Play9 tem vaga para analista de comunicação

Empresa do Youtuber Felipe Neto, Play9 tem vaga para analista de comunicação

Para você que sempre desejou trabalhar na empresa de uma das pessoas mais influentes do mundo? Essa pode ser a oportunidade para profissionais de comunicação. A Play9, empresa do Youtuber Felipe Neto junto a João Pedro Paes Leme, ex-diretor executivo da Rede Globo, e Marcus Vinícius Freire, ex-diretor executivo do Comitê Olímpico do Brasil, está buscando um novo analista de comunicação.

O Candidato selecionado para a vaga de emprego atuará especialmente na assessoria de imprensa da Play9. Algumas das principais atividades desempenhadas pelo profissional são a criação de planos estratégicos e cronogramas da comunicação da Play9, coleta de informações e criação de press releases, follow ups e produção de relatórios.

O perfil desejado pela Play9 é o de uma pessoa com conhecimento dos profissionais de imprensa locais e nacionais, autonomia, agilidade e visão estratégica e analítica. Também, é ressaltado ainda que a pessoa deve ser organizada e ter um bom relacionamento com a equipe e clientes. “Se você possui um ótimo faro jornalístico, tem uma escrita exemplar e gosto por boas histórias, você é a pessoa certa para essa vaga!”, aponta o texto de descrição.

Sobre o ambiente de trabalho, a vaga de emprego ressalta que a equipe valoriza a liberdade de criação e é formada por pessoas dinâmicas, engajadas e inovadoras. Para se inscrever, o processo seletivo, o profissional interessado deve enviar o currículo para a Play9 por meio da página da vaga no site da empresa.

Sair da versão mobile