Vivo oferece 100 vagas de emprego para mulheres em 30 cidades brasileiras

Vagas de emprego na vivo

Vivo oferece 100 vagas de emprego para mulheres em 30 cidades brasileiras

Vivo oferece 100 vagas de emprego para mulheres em 30 cidades brasileiras

A Vivo está com 100 vagas de emprego abertas para seu programa “Mulheres em Áreas Técnicas”. De Acordo com a empresa, o intuito é inserir mulheres em atividades que eram majoritariamente ocupadas pelo gênero masculino.

As vagas de emprego são distribuídas em 30 cidades de 15 estados: São Paulo, Alagoas, Piauí, Paraíba, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiânia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para se candidatar às oportunidades de trabalho da vivo, é necessário ter ensino médio completo. Para o cargo de instaladora, também é preciso ter a CNH categoria B.

As etapas do processo seletivo da vivo serão 100% digitais e a empresa fornecerá um programa de treinamento que contempla a capacitação técnica e comportamental para as profissionais contratadas.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia, as selecionadas terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; smartphone com plano de dados; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

Além disso, a Vivo irá promover uma feira virtual para as interessadas, no próximo dia 30 de junho, com a participação de profissionais da área falando sobre suas experiências e esclarecendo dúvidas sobre a função.

Para as interessadas em participar do processo seletivo, basta inscrever através deste link, ( até 25 de junho.

 

Sair da versão mobile