BOLETIM DO CORONAVÍRUS EM RIBEIRÃO PIRES – 02/08/2021

BOLETIM DO CORONAVÍRUS EM RIBEIRÃO PIRES –

BOLETIM DO CORONAVÍRUS EM RIBEIRÃO PIRES

A Cidade de Ribeirão Pires recebeu nesta segunda-feira 12 casos positivos de covid-19, totalizando 6.891 casos confirmados da doença. 33 resultados negativos foram recebidos, totalizando 27.048 casos descartados. Há 501 suspeitas em análise de laboratório, incluindo 8 óbitos. Ribeirão Pires mantém 381 mortes confirmadas por Coronavírus.

Do total de casos positivos, 5.898 pessoas já se recuperaram da doença – tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

Nesta Segunda feira, 02 de agosto, há 3 pacientes internados na rede municipal da Ribeirão Pires, no Hospital de Campanha.  A ocupação de leitos exclusivos para casos COVID-19 na rede municipal (Hospital de Campanha) é de 3% nos leitos de enfermaria e 20% nos leitos de UTI.

Há 9 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, rede particular (unidade se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19), 5 deles em leitos de UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires destaca que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 na cidade é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Sair da versão mobile