L5 Networks é reconhecida entre as TOP 10 da América Latina para o Microsoft Teams Challenge

L5 Networks

CEO da L5.

A L5 Networks, empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de soluções para telecomunicação em nuvem anunciou, na último dia (10), que foi reconhecida entre os TOP 10 ganhadores da América Latina para o Microsoft Teams Challenge, premiação com objetivo de avaliar inovações tecnológicas integradas à plataforma Microsoft Teams.

O reconhecimento veio após a L5 Networks apresentar a sua nova solução Omnichannel, que possibilita o atendimento e troca de mensagens através de todas as plataformas de comunicação, incluindo redes sociais como Facebook e WhatsApp, sem precisar sair do aplicativo da Microsoft e, com isso, oferecendo uma estrutura mais completa para o trabalho remoto, atendimento a clientes, e-commerce, entre outras atividades. “Importante ficar entre os dez mais bem avaliados entre as empresas de tecnologia de toda a América Latina. Isso mostra que estamos constantemente desenvolvendo ferramentas que atendem as expectativas dos clientes e comprova que as empresas brasileiras hoje podem recorrer a soluções cada vez mais completas, inovadoras, rentáveis e seguras de operação e gestão”, afirma Paulo Chabbouh, CEO da L5 Networks.

Líder de mercado no ramo de telecomunicações em nuvem, a empresa foi a primeira do Brasil a integrar voz na solução Microsoft Teams, em 2019. Nos dois primeiros meses de isolamento social por conta da covid-19, apresentou crescimento de 25% estruturando empresas para trabalho em home office.

Sobre a L5 Networks

A L5 Networks é uma empresa brasileira que investe no desenvolvimento de tecnologia. Em atividade desde 2005, entrega ao mercado soluções inovadoras que aliam alta tecnologia e redução de custos, a exemplo de soluções em telefonia IP, PABX em nuvem, CRM, terceirização de TI, Omnichannel e Private Cloud, dando suporte a empresas de qualquer segmento e porte. Atende marcas como Dr. Consulta, Cerveja Proibida e Copagaz. Mais informações no site: www.l5.com.br

Sair da versão mobile