Alternativas ao Onlyfans: 6 Apps e sites que podem fazer sucesso caso o onlyfans realmente proíba os nudes.

Nas últimas semanas a plataforma do OnlyFans divulgou que todos os conteúdos com “sexo Explícito” seriam banidos, e não demorou muito para que o anúncio gerasse uma repercussão grande na internet, o que fez a empresa recuar rapidamente em sua decisão e manter a superexposição.

E por mais que a decisão tenha agradado os usuários da plataforma, isso não significa que futuramente a empresa retome a ideia de proibir os “nudes” tendo em visto que em um primeiro momento a empresa destacou que parceiros estavam pressionando os executivos da companhia para tal decisão, enfim com certeza nas próximas semanas novos capítulos desta novela serão divulgados, e ficaremos sabendo o que será ou não proibido.

Mas de qualquer forma separamos uma lista de alternativas ao Onlyfans para que os produtores de conteúdo adulto possam conhecer e se antecipar a qualquer decisão da plataforma.

Alternativas ao OnlyFans:

  1. Privacy:

O Privacy é uma plataforma brasileira que fornece uma calculadora de ganhos, que promete rendimentos bem interessantes aos produtores de conteúdo, algo entre R$ 5 mil e R$ 25 mil para criadores com 10 mil seguidores, por exemplo.

 

  1. AVN Stars:

o AVN Stars é um site que é concorrente direto da plataforma OnlyFans, já que também é bem famoso por autorizar a venda de conteúdos explícitos e é bastante frequentado por estrelas do mercado adulto.

  1. FanCentro:

o FanCentro foi desenvolvido em 2017, e é outro que autoriza conteúdos adultos, e que pode crescer bastante caso o onlyfans decida proibir conteúdo explicito.

 

  1. Just for Fans:

O Just For Fans é um site é direcionado ao público gay masculino, e que segue o mesmo parâmetro dos demais com relação a conteúdo.

  1. Frisk.chat:

O Frisk.Chat se autodenomina como uma plataforma para sex workers (pessoas que trabalham com sexo) e que desejam monetizar seus conteúdos de alguma forma.

 

  1. AdultNode:

O AdultNode Como os demais mencionados tem um grande apelo a criadoras de conteúdo mulheres, que podem monetizar seus conteúdos sexualmente explícitos na plataforma.

 

Sair da versão mobile