Britânia está com 66 vagas de emprego abertas para diversas áreas

vagas de emprego britânia

vagas de emprego britânia

A Britânia, marca que possui grande presença no mercado de eletroeletrônicos no país, está com 66 vagas de emprego abertas pelo Brasil, que são direcionadas para as áreas Trade Marketing, Manutenção, Compras, Logística, Tecnologia, Qualidade, entre outras.

As funções estão localizadas nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Amazonas.

Lista de Vagas de emprego na Britânia:

Como se inscrever nas vagas e trabalhar na Britânia?

Os interessados em participar do processo seletivo de alguma das vagas de emprego da Britânia precisam apenas acessar link (https://www.vagas.com.br/empregos/britania?page=7)  e realização a inscrição para a função que deseja, Boa sorte!

 

Sobre a Britânia:

A Britânia é uma marca com mais de 60 anos de atuação, construída junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança, que continua se fortalecendo a cada dia. Criada em 1956 na capital paranaense, Curitiba, a Britânia começou suas atividades com a fabricação de fogões, fogareiros e móveis metálicos, logo, aumentando para a venda de eletrodomésticos.

No começo da década de 80 a Britânia marcou presença na maioria dos lares brasileiros.  Produtos como: Cafeteiras, sanduicheiras e ventiladores de teto incorporaram a linha da Britânia no ano de 1994. No começo de 2002, a Britânia já é reconhecida como uma das principais marcas de eletroportáteis.

Em 2007, tornou-se detentora da marca Philco no Brasil, e prova mais uma vez que aumentar e inovar é um de seus grandes talentos.

Consolidada como uma das principais no segmento de eletroportáteis, é a empresa que mais cresce no Brasil e atualmente. Já são mais de 5.000 colaboradores diretos que integram a sede de Curitiba, a fábrica e Centro de Distribuição em Joinville, Santa Catarina, e a Fábrica em Manaus, Amazonas.

Sempre em progresso, a Britânia tem as fábricas mais modernas do Brasil de onde saem um mix de produtos que integram as linhas para cozinha, casa, climatização, cuidados pessoais, som & imagem, acessórios e até mesmo ferramentas.

Presente em 98% dos lares brasileiros, a Britânia é uma das marcas mais queridas pelo brasileiro.

Sair da versão mobile