Com Fatal Model, Vitória anuncia o maior patrocínio de mangas da história do clube

Vitória e Fatal Model unem forças em parceria histórica: Maior contrato de patrocínio da história do clube estampará as mangas das camisas

acompanhantes sao bernardo

O Esporte Clube Vitória anunciou na sexta-feira (10) uma parceria de patrocínio histórica com o site de acompanhantes Fatal Model. A marca terá exposição nas mangas das camisas do clube baiano até dezembro de 2023 e segundo o clube, trata-se do maior contrato já firmado para essa propriedade da camisa rubro-negra. Além disso, a presença da marca será ampliada em uniformes de treinamento, backdrops de entrevistas, ingressos, placas no Centro de Treinamento e em todos os canais de comunicação do clube.

A parceria também prevê ativações nas redes sociais envolvendo clube e empresa. O presidente do Vitória, Fábio Mota, destacou “Estamos muito animados por ser o primeiro clube de futebol a iniciar uma parceria com o Fatal Model. O Esporte Clube Vitória segue caminhando para voltar a elite do futebol brasileiro, fechando o maior patrocínio da história do clube na propriedade das mangas. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso” celebra Fábio Mota.

Do lado do Fatal Model, a parceria é a maior investida pela empresa no futebol brasileiro e visa reforçar o foco em derrubar tabus relacionados à profissão de acompanhante “É um orgulho para o Fatal Model estampar sua marca em uma camisa tão vitoriosa e tradicional como a do Vitória. Com essa parceria iremos passar de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando através de informações, quebrando tabus e gerando conhecimento. O Vitória será um importante aliado nessa busca de fortalecer a luta por respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante. Pra cima, Leão!”, Segundo Nina Sag  porta-voz da empresa.

A estreia da parceria será neste domingo (12), quando o Vitória enfrentará o Jacuipense, no Barradão, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Não foram divulgados os valores do contrato.

 

Sobre O Fatal Model:

O Fatal Model é a líder no mercado brasileiro, fundada em 2016, e registra mensalmente uma média de 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de visualizações de página. Com cerca de 1,5 milhão de profissionais atuando no mercado de acompanhantes no Brasil, embora reconhecido pelo Ministério do Trabalho desde 2002 e legalmente permitido para adultos, a profissão ainda enfrenta estereótipos e preconceitos.

A visão da start-up é revolucionar este mercado, tornando-o mais profissional e respeitável, romper barreiras sociais e informar os profissionais sobre seus direitos e oportunidades. A meta é levar dignidade e autoafirmação para aqueles que escolheram esta profissão para sustentar suas famílias.

 

Sair da versão mobile