Como Conquistar o homem de cada signo?

Como Conquistar o homem de cada signo?

Como Conquistar o homem de cada signo?

Você quer ganhar o coração da sua cara-metade? A primeira providência é saber qual o signo dele, saber quais são seus pontos fracos e saber como nunca, para ter total certeza dos próximos passos que você deve tomar para que ele se sinta atraído por você.

Ao estudar o homem de cada signo, claro o só seu pretendente, tudo fica mais fácil, descobrir as características do seu pretendente é muito importante na hora de conquistá-lo, sabendo o que ele gosta e o que não gosta no amor que você poderá traçar seus planos e adaptar-se as circunstâncias da maneira que esteja sempre em evidência aos olhos do seu amor.

Então você já sabe o signo do seu amado, confira como cada personalidade zodiacal reage ao amor, à sedução e às conquistas:

Confira nossas dicas e aprenda como seduzir e conquistar o homem de cada signo:

 

Como conquistar o Homem de Áries:

Para você conquistar o homem de áries deixe sempre bem claro que ele é a pessoa mais importante da face da Terra. Ressalte sempre que você acha o máximo a maneira como ele sempre resolve todos os problemas. Seja doce e permita que ele tome conta de você. Não se mostre submissa demais, por dois motivos: o nativo deste signo é dominador (e poderia abusar da sua passividade) e, em simultâneo, gosta de mulheres com personalidade forte.  Então Lembre-se também de que a paixão é um ingrediente essencial na vida do homem de áries, então, seja ardente! Ele merece!

 

 

Como conquistar o Homem de Touro:

O Homem de Touro é carinhoso e deseja uma companheira que saiba dar e receber afeto. Porém, quando contrariado, pode se exaltar um pouco. Nessas ocasiões, você tem que saber utilizar toda a paciência do mundo para fazê-lo “voltar ao normal”.  Com os nativos deste signo também é importante que você demonstre seriedade, bom senso e responsabilidade em todos os seus atos, pois o taurino prefere manter distância das mulheres tresloucadas. E não se esqueça de colocar a fidelidade em primeiro lugar: o homem de touro é possessivo e ciumento, e acha melhor desistir de um relacionamento do que arriscar ser passado para trás e ganhar um par de chifres.

 

Como conquistar o Homem de Gêmeos

O homem de Gêmeos exala cultura e inteligência são duas características muito valorizados pelo geminiano, que não se prende apenas aos atributos físicos da pretendente. Então, se estiver mesmo a fim de conquistar um homem de gêmeos, mantenha-se bem-informada e mostre que você consegue conversar sobre os mais diversos temas. Convide-o para programas culturais, surpreenda-o com um bom livro. E, quando estiver em dúvida sobre algum assunto, seja transparente e prefira confessar sua ignorância ao invés de fingir que sabe do que se trata. Um ponto importante: nunca tente prender o homem de gêmeos, pois ele ama a sua liberdade primeiro!

 

Como Conquistar o Homem de Câncer

Sabe aquele homem superfamília, que ama visitar os parentes, nunca se esquece do aniversário da avó e adora a macarronada da mamãe? Então, esse é o homem de câncer! Mas não o olhe com preconceito. Na verdade, ele é um poço de sensibilidade e pode muito bem ser o marido ideal. Para conquistar os nativos deste signo, mostre-se uma pessoa doce, terna, atenciosa. E sempre que tiver a oportunidade, mande umas flores ou uns bombons para a sua futura sogra. Ele vai amar o gesto de gentileza! Outra dica importante: mesmo que o canceriano não demonstre, com certeza ele gosta de ser recebido com um jantarzinho especial e de ouvir palavras românticas. Então, aproveite as dicas e capriche na sedução!

 

Como conquistar o Homem de Leão

O Homem de Leão é Vaidoso como ele só, o leonino ama se sentir importante. Por isso, se você pretende conquistar um nativo deste signo, mostre que você é a mulher que mais sabe reconhecer as qualidades de um homem – no caso, ELE! É importante que você nunca se esqueça das coisas que ele considera importantes: datas especiais, eventos, fatos em geral. E ande simplesmente MARAVILHOSA! Isso mesmo: o homem de leão adora estar ao lado de mulheres atraentes e vistosas, que reforcem a elegância e a beleza que ele mesmo tem.

 

Como conquistar Homem de Virgem

O Homem de virgem é extremamente perfeccionista e presta atenção nos mínimos detalhes. Isso quer dizer que a sua roupa tem de estar sempre impecável, seus gestos precisam ser delicados e o seu comportamento, exemplar. Falar em voz alta ou dizer palavrões, por exemplo, são atitudes que o virginiano simplesmente odeia! Se você for receber um nativo deste signo em sua casa, trate de deixar tudo bem-arrumado, porque ele repara em absolutamente tudo, mesmo! E pode ir se preparando, porque, caso esse relacionamento de certo, você terá tudo para durar muito tempo. Afinal, estabilidade e fidelidade são valores importantes demais na vida do homem de Virgem.

 

Como conquistar o Homem de Libra

Se você deseja conquistar o coração de um homem de libra, procure mostrar uma autêntica abertura para o amor. Seja cem por cento, feminina, suave, doce, requintada. Cubra-o de mimos, de carinhos, de atenção. E ande sempre linda, pois ele se importa muito com a beleza e a harmonia. Porém, não faça nada que ameace a liberdade do libriano ou que o obrigue a tomar uma decisão. O Nativo deste signo não suporta ser pressionado e qualquer ato neste sentido poderia gelar de vez o coraçãozinho dele! Ponderado, ele gosta de mulheres equilibradas, sensatas e que sabem utilizar as doses certas de razão e da emoção.

 

Como Conquistar o Homem de Escorpião

O Homem de Escorpião é fascinado por mulheres misteriosas e sedutoras. Por isso, nunca se mostre completamente a ele. Dê sempre aquela impressão de que tem “algo a revelar” E esbanje sensualidade, já que o nativo deste signo preza demais o lado erótico da relação. Seja sutil, pois ele não aprecia atitudes óbvias. Abuse charme, avance e recue cuidadosamente. O importante é que ele se mantenha sempre ligado em você. E saiba que o escorpiano não suporta infidelidade. Por isso, deixe bem claro que, para você, amor é coisa muito séria!

 

Como conquistar o Homem de Sagitário

Mais importante do que “fazer alguma coisa” para conquistar o coração do homem de sagitário, é “não fazer” uma porção de coisas. Por exemplo: nem pense em tentar forçá-lo a assumir um compromisso. Nunca o pressione, não critique os amigos dele e jamais, sob nenhuma condição, comece a pegar no pé do nativo deste signo que adora ser livre! Respeitar a filosofia de vida dele – mesmo que não tenha nada a ver com a sua! –  é importante compreendê-lo e ser uma boa amiga, essas são as dicas que merecem ser seguidas. Outra coisa: mantenha-se sempre otimista e alto-astral! O Sagitariano ama isso!

 

Como conquistar o Homem de Capricórnio

O homem de capricórnio é o mais conservador do zodíaco não é fácil de ser conquistado. Mas também não é impossível! então, mãos à obra. Para começar, sabe do que ele gosta? Do estilo clássico e elegante, da discrição, da elegância nos mínimos detalhes, do ar de mulher bem-sucedida. O capricorniano adora ser tratado com atenção e carinho. E, embora não faça o gênero romântico, ele acredita sim no amor eterno. Mostre que você também é assim. Deixe claro que quer um relacionamento estável, maduro, sólido. Só uma dica: p nativo deste signo é ciumento! Por isso, prepare o seu espírito!

 

Como conquistar o Homem de Aquário

Original e rebelde, o homem de aquário gosta de mulheres pouco convencionais e que se destaquem por algum traço peculiar de caráter e comportamento. então, se quiser conquistar um nativo deste signo, mostre que você não é escrava do “certinho” e nem do “socialmente estabelecido”. Tenha a mente aberta para um relacionamento fora dos padrões convencionais e esteja disposta a respeitar a liberdade do aquariano. Seja, antes de tudo, uma boa amiga. Não o questione sobre os relacionamentos anteriores e jamais caia na tentação de ter um ataque de ciúmes. Prontinho! Dessa maneira tão simples, você vai conquistar o coração do homem de aquário.

 

Como conquistar o Homem de Peixes

Sensível, meigo, amoroso, o Homem de Peixes se magoa muito fácil. Por isso, tenha muito tato ao se aproximar dele. Nunca o critique, pois ele poderia se afastar apenas para não ter de ouvir certas coisas. Romântico, o pisciano ama mulheres bem femininas e doces, e fica totalmente derretido com algumas surpresinhas carinhosas. Experimente deixar um chocolate e um bilhete de “bom dia” na portaria do prédio dele. Demonstrar interesse por assuntos de âmbito espiritual e mostre ser uma alma generosa também, essas são atitudes que podem render bons resultados e te ajudar na conquista do homem de peixes.

Sair da versão mobile