Como fazer uma coxinha de frango

Aprenda como fazer cozinha de frango ( Foto: imagem ilustrativa)

Aprenda como fazer cozinha de frango ( Foto: imagem ilustrativa)

Se um dia houver de existir um denominador em comum entre todas as pessoas, sem sombra de dúvidas esse denominador será a típica Coxinha de frango.

Quem nunca comeu? Então, é uma pergunta com uma resposta bem óbvia. Alguns não gostam de bolo, outros não gostam de pastel – mas de coxinha, impossível não gostar.

Embora existam diversas vertentes dela, outros recheios e afins, a de frango é sempre a mais aclamada pelo público e solicitada nas lanchonetes do país.

Para a massa ficar crocante existe um grande segredo – que poucos sabem, mas podem deixar que a vovozinha irá revelá-lo para vocês.

Preparados? Pois mão na massa, e boa sorte, meus netinhos.

Ingredientes necessários para fazer a receita de coxinha de frango

Para você preparar a receita de coxinhas de frango é bem simples e não precisa de muita verba financeira para isso, com menos de R$ 20 você já consegue fazer.

Por ser um salgado de fácil resolução, é bastante comum comermos em lanches da tarde e noite. Tendo como ingredientes:

Viram, netinhos? Coisas bem simples que se compra em qualquer mercantil de bairro – agora, segue o mais importante, modo de preparo.

Modo de preparar a coxinha de frango

O modo de preparar a receita da coxinha de frago é bem simples e deve ser feito da mesma maneira que irei detalhar para não dar erro, tudo bem?

E então, meus amigos, o que acharam? Esta receita é muito fácil e aposto que vocês irão conseguir fazer com maestria!

 

Sair da versão mobile