Cristais e Numerologia: Saiba qual é cristal ideal para você

Cristais e Numerologia: Saiba qual é cristal ideal para você

Cristais e Numerologia: Saiba qual é cristal ideal para você

A numerologia nada mais é do que o estudo dos números e dos seus significados camuflados, é uma técnica usada inclusive por diversas civilizações antigas, como por exemplo os egípcios. Para algumas pessoas ela é um jeito de realizar adivinhações, por meio de simbologias e teorias.

O Relacionamento dos seres humanos começa desde o nascimento, quando ganhamos uma data, que será extremamente importante para definir diversos aspectos da nossa vida, e não estamos falando só de misticismo, não, tendo em vista que a matemática foi a grande responsável por ordenar o universo e influenciar de forma direta a vida das pessoas, de acordo com os estudos do filosofo e matemático grego Pitágoras.

Então os números conseguem interferir na vida, na personalidade, missão e nas atitudes de cada um dos seres humanos, podendo ser um grande influenciador nos padrões e nas tendências, quando você interpreta um mapa numerológico, por exemplo, pode acontecer do profissional recomendar um cristal, uma outra ferramenta que é muito poderosa e que vai te auxiliar na forma de lidar com essas vibrações nos mais diferentes setores da sua vida.

Numerologia: Aprenda a calcular o seu número de vida:

Como mencionamos acima a data que nascemos nos rege e influência de diversas formas, e uma dessas formas é definindo o nosso número de vida

E para que você possa descobrir o seu número pessoal de vida, e só fazer o seguinte cálculo: some todos os algoritmos separadamente e, e quando tiver o resultado, faça novamente a soma até chegar em um numeral de 1 a 9. Confira abaixo os exemplos!

Exemplo 1: nascido em 29 de dezembro de 2021

29/12/2021 = 2+9+1+2+2+0+2+1 = 19 = 1+9 = 10 = 1+0 = 1

O número pessoal de vida dessa pessoa será o 1. 

Exemplo 2: nascido em 25 de julho de 1980

25/07/1980 = 2+5+0+7+1+9+8+0 = 32 = 3+2 = 5

O número pessoal de vida dessa pessoa será o 5. 

Agora que você já sabe qual é o seu número de vida, veja abaixo qual é o cristal mais recomendado para a sua personalidade!

Número de Vida 1, Confira o significado:

O Número de vida 1 representa o início, o verdadeiro “Eu Sou”.  Destaca a força, a criatividade, a individualidade, o impulso para o sucesso, autoconfiança e a determinação.

O Cristal recomendado para pessoas do número de vida 1 é a Granada, considerada a pedra da coragem e da impulsividade que ativa nosso guerreiro anterior.

 

Número de Vida 2, Confira o significado:

O Número de vida 2 representa a Harmonia, a receptividade, o poder da atração. Indica gentileza, cooperação, a capacidade de persuasão, diplomacia, mediação e associações.

O Cristal recomendado para pessoas do número de vida 2 é Pedra Comalina, famosa por despertar a criatividade, a fertilidade, a adaptação a diversas situações e a flexibilidade.

 

Número de Vida 3, Confira o significado:

O Número de Vida 3 representa a facilidade na interação social e a necessidade de expressão. Indica sucesso, progresso, projeção, expressão.

O Cristal ideal para pessoas do número de vida 3 é o Citrino, popular por ser o cristal da realização, da comunicação e da expansão dos pensamentos.

Número de Vida 4, Confira o significado:

O Número de Vida 4 representa a autodisciplina, estrutura, materialização e planejamento.

O Cristal perfeito para pessoas do número de vida 4 é a Ônix, o cristal do trabalho, da estrutura, do foco e do poder pessoal.

Número de Vida 5, Confira o significado:

O Número de Vida 5 significa decisões, aventuras, amor a liberdade, riscos e magnetismo. Indica comunicação, agitação, e constante movimento.

O Cristal indicado para pessoas do número de vida 5 é o Jaspe Vermelho, famoso por ser o cristal da beleza, da liberdade, do magnetismo e do prazer.

Número de Vida 6, Confira o significado:

O Número de Vida 5 representa as responsabilidades, o equilíbrio, a dedicação a família. Indica trabalho, confiança e equilíbrio.

O Cristal ideal para pessoa do número de vida 6 é o Quartzo Verde, um cristal famoso por fornecer o equilíbrio, a capacidade de cura e do amor-próprio.

Número de Vida 7, Confira o significado:

O Número de Vida 7 representa a dedicação aos estudos, da filosofia, do misticismo. Pessoa voltada para a espiritualidade, sabedoria e força psíquica.

O Cristal ideal para pessoa do número de vida 7 é Lápis Lazúli, famoso por ser o cristal do conhecimento, da espiritualidade e da sabedoria.

 

Número de Vida 8, Confira o significado:

O Número de Vida 8 É o número que transmite o poder, da justiça, do carma e do livre-arbítrio. Indica bens materiais, domínio e força.

O Cristal ideal para pessoa do número de 9 é Pirita, o cristal conhecido pela concretização, pela força e do alcance do sucesso pessoal.

 

Número de Vida 9, Confira o significado:

O Número de Vida 9 é o responsável pelas realizações, pelaa paciência e do desapego. Indica humanidade, solidariedade, romantismo, intelecto.

O Cristal ideal para pessoa do número de vida 9 é Ametista, o cristal conhecido por ser o desapego, da transformação e da conexão com sua missão de vida.

 

Sair da versão mobile