OS SIGNOS MAIS BONITOS E ATRAENTES DO ZODÍACO – CONFIRA O RANKING

Signos mais bonitos e atraentes do zodíaco

SAIBA QUAIS SÃO OS OS SIGNOS MAIS BONITOS E ATRAENTES DO ZODÍACO – CONFIRA O RANKING

Todas as pessoas possuem uma característica que destaca quando o assunto é beleza pessoal, todos os indivíduos possuem um charme especial e individual, seja o olhar, os trejeitos, o modo de se comunicar, ou o magnetismo pessoal que faz com que outras pessoas se sintam atraídas pela pessoa em questão, segundo a astrologia é a sua vênus em ação, ficou um pouco confuso? Calma que nós vamos explicar!

O Planeta vênus é popular por ser o astro responsável por reger a área afetiva e os campos do amor, então, o jeito que cada signo seduz fica a cargo do planeta vênus, o planeta corre as 12 casas do mapa astrológico, ou seja, os 12 signos. E a cada casa posicionada, ele atua influenciando de uma maneira, dando qualidades ou defeitos para cada um na hora de ser atraente, seduzir, enfim fazer aquele jogo do amor, através do seu mapa astral você consegue identificar onde o planeta estava posicionado na hora do seu nascimento.

Através desta metodologia alguns signos são mais bonitos e atraentes que outros, através do seu poder de sedução, separamos um ranking com os signos mais bonitos e atraentes, confira a posição do seu:

Ranking dos Signos mais Bonitos e Atraentes do Zodíaco:

virgem signos mais Bonitos e Atraentes do Zodíaco
Virgem

12 – Virgem

Em Décimo segundo lugar no ranking dos signos mais bonitos e atraentes temos os virginianos, que são metódicos, adoram as coisas do jeito deles, geralmente são bem tímidos. O que pode ser um charme para alguns e um impedimento para outras pessoas, então este signo é o último no ranking, vale ressaltar que eles vão deixar claros quando estão interessados, mas da forma deles, e são extremamente observadores, levam tudo que veem em consideração, os virginianos têm uma beleza fria por excelência, um tipo físico que não é unanime, mas, que não deixa de forma alguma de ser doce e muito elegante.

Capricórnio

11 – Capricórnio

Os nativos do signo de capricórnio são pessoas praticas, e durante a hora do flerte são bem tímidos, e vão fazer o tipo “difícil” sem demonstrar interesse, e o motivo pelo qual isso acontece e que eles preferem se prevenir e resguardar do que arriscar, isso é muito da personalidade deles, de acordo com a intimidade que o outro vai ganhando eles se abrem mais e no final acabam se entregando, mesmo eles não sendo paqueradores por natureza podem se tornar apaixonantes por esse jeito peculiar, já que para algumas pessoas quanto mais difícil e demorado o processo de conquista, melhor é o resultado final. Geralmente os capricornianos não têm uma beleza que podemos chamar de sensual, mas com certeza toda a riqueza da sua beleza está na alma e por isso eles ocupam o décimo primeiro lugar no ranking dos signos mais bonitos e atraentes do zodíaco.

Aquário

10 – Aquário

Os nativos do signo de aquário possuem uma enorme paixão pela liberdade, adoram se sentir livres, e com isso a espontaneidade acaba aflorando, eles geralmente tem uma ligação forte com a sexualidade, e  são indivíduos muito curiosos, vão sempre querer conhecer mais sobre a pessoa que estão flertando e se gostarem, se o interesse surgir, eles costumam até demonstrar uma frieza mas por dentro a conversa é outra, então não pense em relacionamento sério logo de cara pois não é a praia deles, os aquarianos estão em décimo lugar no ranking dos signos mais bonitos e atraentes porque assim como a personalidade deles que é bem dinâmica e totalmente independente, os nativos deste signo possuem uma beleza indisciplinada, sendo muitas vezes descuidados com a aparência.

Peixes

09 – Peixes

Em nono lugar no ranking dos signos mais bonitos e atraentes do zodíaco estão os piscianos que geralmente são pessoas bem românticas e sentimentais, os nativos deste signo do zodíaco são sonhadores e criam uma linha de raciocínio perfeita, do que desejam para a forma que as coisas aconteçam, eles são mais de relacionamento sério do que flerte, de qualquer maneira também entendem da arte da sedução e vão te encantar das formas mais tradicionais, procurando se conectar com você de todas as maneiras possíveis. São tímidos, porém doces e carinhosos com seus amigos e parceiros.

Sagitário

08– Sagitário

Os nativos do signo de sagitário são pessoas de espírito leve, geralmente alto astral, adoram brincar e se divertirem, tem um espírito bem aventureiro e isso acaba refletindo em todos os setores da sua vida, os sagitarianos são daqueles que se tornam bonitos e atraentes pelo seu humor e pela boa companhia que oferecem, além disso, também são regidos pelo sol, então tem um magnetismo forte, e só se dedicam a uma paquera quando querem fazer gol com quem acha que vale a pena. Estão fora dos padrões de beleza comum, e acabam conquistando pela beleza exótica.

 

Câncer

07– Câncer

Os cancerianos estão no sétimo lugar dos signos mais bonitos e atraentes porque são pessoas mais recatadas e que se tornam atraentes justamente por isso. Geralmente os nativos desse signo não são tímidos, são apenas reservados, e se abrem e jogam o seu charme só para quem querem, mas, tem um brilho interno muito forte ao ponto de serem capaz de seduzir sem usar muitas palavras. Os cancerianos gostam de deixar as coisas acontecerem de forma natural, são regidos pelos sentimentos e se investirem na paquera é porque de fato querem! São sensíveis e doces tendem a ter um físico menos fitness, e o rosto em formas mais redondas, não são para todos.

Gêmeos

06– Gêmeos

Os nativos do signo de gêmeos estão em sexto lugar no ranking dos signos mais bonitos e atraentes, pois são ótimos na arte da conversa, e vão te ganhar no papo, são ótimos comunicadores, e sabem falar com qualquer individuo sobre qualquer assunto, então, acabam se tornando bem atraentes na conversa. Geralmente os geminianos são espontâneos, bem comunicativos e de um grande bom humor, isso porque a criatividade é algo natural para os nativos deste signo do zodíaco, na paquera são pessoas diretas e não fazem rodeios quando tem interesse. São indivíduos de cabelos leves, do olhar curioso, adoram brincar e bem lascivo não há quem resista.

Áries

05– Áries

Os nativos do signo de áries ficam em quinto lugar do ranking dos signos mais bonitos porque eles adoram joguinhos de sedução, são pessoas autoconfiantes e justamente por isso se sentem ótimos ao verem que são atraentes, pois adoram massagear o ego, os arianos vão sempre estar bem elegantes e procuram ser indivíduos comunicativos, porém, adoram os jogos de interesse, traduzindo, amam a reciprocidade, não costumam ficar regando sentimentos que não pretendem cultivar depois.  São pessoas com uma linda energia, e geralmente a aparência física acaba refletindo o seu caráter duro e de poder, ou você ama ou odeia.

Libra

04– Libra

Os librianos ocupam o quarto lugar no nosso ranking e são pessoas populares por serem indecisas, isso é um fato! Mas, não é o único fato. O que vários desconhecem é que os nativos deste signo adoram flertar, chega a ser um exercício que faz parte da rotina deles, e também não significa que nem sempre vão levar aquele flerte a sério ou adiante, diversas vezes os librianos fazem isso só para dar aquela levantada no ego, mas, eles praticam tanto o jogo da sedução que se tornam profissionais nessa área, sabem cativar os outros, e tem uma ótima lábia, dizem aquilo que o outro quer ouvir. São pessoas com um rosto harmonioso e delicado, considerado por muitos o charme personificado.

 

Touro

03– Touro

Os nativos deste signo ocupam o terceiro lugar no ranking dos signos mais bonitos e atraentes, porque são pessoas recatadas que não costumam revelar o interesse pelo próximo logo de cara, e não são chegados muito em flertar. E possível até que você demore para notar que está sendo paquerado por um taurino, isso porque eles têm o hábito de ir devagar, preferem conhecer primeiro e depois começam a elogiar ou demonstrar carinho, e são pessoas engraçadas, costumam usar isso como artificio para atrair, você certamente irá se divertir com os taurinos, são pessoas de um rosto harmonioso e geralmente são fortes, vale a pena descobrir a beleza deles.

Leão

02– Leão

Os nativos do signo de leão são regidos pelo são, isso quer dizer que queira ou não eles possuem um brilho próprio, e chamam a atenção dos demais naturalmente, conseguindo iluminar qualquer ambiente aonde chegam. Eles ocupam o segundo lugar no nosso ranking pois são carismáticos e estão sempre bem arrumados. Fazendo que muitos se sintam atraídos por eles, a autoconfiança é uma característica muito forte deste signo e mesmo se você for tímido isso não será problema para eles, pois geralmente tomam a iniciativa, a cabeleira e sua intensidade fornecem um aspecto físico um lado verdadeiramente selvagem que é pura beleza e sedução.

 

Escorpião liderando o Raking dos Signos mais Bonitos e Atraentes do Zodíaco

01– Escorpião

Os nativos deste signo são populares pela sua profundidade, evitam relações superficiais e que sejam fúteis, e são ao mesmo tempo pessoas inconstantes e misteriosas. É bem difícil compreender uma pessoa deste signo, porém, todas essas características tornam o nativo de escorpião sexy por natureza, já que o mistério sempre dá aquele ar de quero mais, e quando querem conquistar alguém, fazem de maneira bem intensa até mesmo com o olhar sedutor, lideram o nosso ranking dos signos mais bonitos e atraentes porque são intensos e possuem um magnetismo natural, a beleza intimida e chama atenção ao mesmo tempo.

 

Confira também:

Quais os signos mais ciumentos do zodíaco?

Os signos que combinam no amor

Sair da versão mobile