Quais os signos mais ciumentos do zodíaco?

confira o ranking dos signos mais ciumentos do zodíaco

Quais os signos mais ciumentos do zodíaco

Quem nunca sentiu ciúmes na vida, que atire a primeira pedra, seja para lidar com o seu amor, um amigo, ou até mesmo, um parente próximo. é fato que todos os signos do zodíaco têm características positivas e negativas, a forma que conduzimos nossas relações ao zodíaco, que mostra os signos mais ciumentos.

As vantagens de saber quais dessas características de personalidade, é que conseguimos fazer a prevenção com relação há algumas situações da nossa vida, e saber quais os signos mais ciumentos é essencial quando o assunto é relacionamento amoroso, tendo em vista que é um sentimento que pode acabar com qualquer namoro, casamento, confira abaixo a lista dos signos mais ciumentos do zodíaco e descubra se o seu amor se encaixa em algum dos perfis.

As vantagens de conhecer alguns desses pontos de personalidade é que conseguimos nos prevenir com relação a algumas situações. Por exemplo, é muito bom conhecer os signos mais ciumentos.

Os signos mais Ciumentos do zodíaco:

 

Aquário - signos mais ciumentos do zodíaco
Aquário – signos mais ciumentos do zodíaco

12º Aquário (21/01 a 19/02)

Em 12º Lugar temos o Aquariano que adora relacionamentos sem cobranças ou brigas, para o nativo deste signo do zodíaco se algo o incomoda, ele opta por ter uma conversa sincera com seu par e coloca todos as cartas a mesa, sendo muito mais racional do que emocional, quando a pessoa de aquário ama, o ciúme bobo pode estar presente sim, a diferença é que sempre fará de tudo para esconde

Sagitário – signos mais ciumentos do zodíaco

11º – Sagitário (22/11 a 21/12)

O 11º Lugar fica para os sagitarianos, que não são de pegar no pé, tendo em vista que acreditam que cada um deve ser responsável pelas suas ações. porém, se o nativo deste signo do zodíaco sofre uma traição, ele parte para outra. Geralmente falam o que pensam, sem dó nem medo de magoar o próximo, isso porque a pessoa se sentiu fragilizada e exposta diante de quem confiava.

Gêmeos – signos mais ciumentos do zodíaco

10º – Gêmeos (21/05 a 20/06)

Os nativos deste signo do zodíaco detestam cenas de ciúme e escândalos, isso não parte da personalidade do geminiano, que ama a liberdade, mesmo sendo um pouco inconstante. Não costuma se irritar com coisas bobas. Porém pode alterar seu humor de uma hora para outra, especialmente se estiver discutindo com o par e ele falar algo que o geminiano não goste.

libra – signos mais ciumentos do zodíaco

9º – Libra (23/09 a 22/10)

em nono lugar estão os librianos, que costumam ser sensatos e valorizar a harmonia na relação amorosa. Os nativos deste signo do zodíaco costumam resolver qualquer ciuminho bobo com uma conversa clara e objetiva antes que uma briga possa começar e estragar o relacionamento. Adoram o clima de puro romantismo.

 

Virgem – signos mais ciumentos do zodíaco

8º – Virgem (23/08 a 22/09)

Os nativos deste signo do zodíaco, aparecem em oitavo lugar no ranking dos signos mais ciumentos, são discretos quando o assunto é ciúme e bem sinceros quando não gosta de algo, ou de alguma atitude da pessoa que ama. Até o par conquistar a confiança do virginiano, arma-se contra a traição. Costumam ser muito exigentes e, e se em algum momento acharem que falta empenho do parceiro, deduzem logo que o amor acabou.

 

Capricórnio – signos mais ciumentos do zodíaco

7º – Capricórnio (22/12 a 20/01)

Em sétimo lugar no ranking dos signos mais ciumentos do zodíaco está o capricorniano, que não aceita infidelidade ou atitudes muito ousadas do seu par, porém não faz o perfil deste signo discutir em público por possessividade. Para o capricorniano é preciso ter confiança no romance sempre. E, se aparece alguma dúvida sobre o companheiro, a razão prevalece e o sentimento fica abalado. Dificilmente o nativo deste signo demonstra ciúmes, mas é bem ciumento, porém como ressaltamos anteriormente não tem acessos de raiva ou brigar muito por conta deste sentimento. O que o capricorniano costuma fazer é se prevenir.

 

Áries – signos mais ciumentos do zodíaco

6º – Áries (21/03 a 20/04)

Em sexto lugar no ranking dos signos mais ciumentos do zodíaco vem o ariano, que tem a personalidade impulsiva e costuma terminar fácil com sua paciência. Daí, para uma crise de ciúme, é um piscar de olhos. Nossa dica para o nativo deste signo do zodíaco é: melhor se acalmar para dialogar com seu par em momentos de ciúmes. Como o ariano é bem impaciente e impulsivo, existe a possibilidade de fazer ou falar algo drástico em um momento inadequado onde a emoção está dominando.

Leão – signos mais ciumentos do zodíaco

5º – Leão (22/07 a 22/08)

O Leonino tem o hábito de confiar no par e ser totalmente fiel,porém, se ficar com uma pulga atrás da orelha sobre qualquer coisa ou sobre a pessoa amada der mancada, se transforma em uma fera e nunca esquece a infidelidade.

É por isso que leão ocupa o 5º no ranking dos signos mais ciumentos, ele pode ser bem desconfiado com o seu par, especialmente quando o outro tem é popular e tem vários grupos de amigos.

Peixes – signos mais ciumentos do zodíaco

4º – Peixes (20/02 a 20/03)

Os nativos deste signo do zodíaco são bem emotivos e do tipo que fantasia as coisas na cabeça. É só o seu amor parecer um pouco distante que já inicia a conferência com a suspeita de uma infidelidade. Quando a pessoa de peixes fica enciumada, pode extrapolar um pouco e terminar aumentando as coisas. Aí, briga feio. Então nossa dica para os amigos que ocupam o quinto lugar no ranking dos signos mais ciumentos do zodíaco é: autocontrole, e não suponha coisas sem ter a certeza, seja mais racional e menos emocional nessas situações, assim você consegue ter uma visão realista e resolver as coisas sem se desgastar ou sua relação.

Câncer – signos mais ciumentos do zodíaco

3º – Câncer (21/06 a 21/07)

Os nativos deste signo estão em terceiro lugar no ranking de signos mais ciumentos do zodíaco, geralmente são pessoas sensíveis e que necessitam de declarações amorosas do seu par, por isso, quando o companheiro é do tipo extrovertido e popular, o ciúme bate bem forte. Quando o canceriano tem o pressentimento que tem algo errado ou que o seu par está agindo de forma estranha, se retrai e fica na totalmente defensiva. Quando se não sentem segurança ou acham que estão dando mais do que seu par no relacionamento, iniciam as crises de ciúme. Por serem muito sentimentais, os cancerianos conseguem fazer com que o outro se sintam culpados e usam o charme para ganhar a briga.

Outro detalhe da personalidade deste signo é que ele é muito rancoroso, o que magoa ele hoje amanhã pode voltar a ser pauta em uma nova discussão, por isso prepare-se para o drama mexicano.

Escorpião – signos mais ciumentos do zodíaco

2º – Escorpião (23/10 a 21/11)

Os nativos destes signos estão em segundo lugar entre os signos mais ciumentos do zodíaco, são regidos por plutão o que faz com que o poder seja uma parte importante na vida deles, geralmente são intensos e fiéis, e se notam alguma ameaça no relacionamento passam a vigiar o seu par, tem muitas crises de ciúmes e são bem vingativos, se encontraram qualquer mensagem meio suspeita no celular da pessoa amada, o sinal de insegurança já começa a tocar!

São orgulhosos e desconfiados, odeiam que seu par permanece falando com o ex ou saber da existência de algum amigo íntimo, exclusividade para eles é tudo.

Para não dar bandeira sobre os ciúmes, o escorpiano costuma sem bem cínico e até um pouco grosso quando sente a ameaça por perto.

 

Touro – signos mais ciumentos do zodíaco

1º – Touro (21/05 a 20/05)

Os taurinos lideram a lista dos signos mais ciumentos do zodíaco! já desconfiam até mesmo da própria sombra. E, mesmo que o seu par não dê motivos para tal ciúme, briga e discute por horas e horas, querendo saber tudo que a pessoa amada faz. O Nativo deste signo tem dificuldade em lidar com novas situações e, diversas vezes, cria algo em sua mente que nem existia.

Os taurinos são muito possessivos e muitas vezes isso ressalta a insegurança que eles sentem. Geralmente precisam de segurança e da certeza de que seu amor é retribuído para ficar totalmente seguros e ter confiança na fidelidade. Um grande problema da pessoa de touro é que, se ela se sente ameaçado, provavelmente terá crises de fúria e ataques.

Sair da versão mobile