Signos que voltam com o EX: confira 4 signos são mais propensos a procurar o ex

Signos que voltam com o EX: confira 4 signos são mais propensos a procurar o ex

Chegar ao fim do relacionamento não é nada fácil, e os nativos de alguns signos do zodíaco optam por enterrar o seu passado assim que terminam um relacionamento amoroso, e fazem isso com muita facilidade, enquanto isso outros signos preferem dar uma segunda, terceira, quarta e até quinta chance para o ex.

Apesar dos signos fixos (Touro, leão, escorpião e aquário) parecem ser os pais propensos a aparecer nessa lista, por optarem por manter o status de que não gostam de mudanças, na verdade as coisas são bem mais complicadas do que parecem, confira abaixo quais são os quatro signos que volta com o ex, de acordo com os astrólogos especialistas.

Lista dos Signos que mais voltam com o EX:

Signos que voltam com o EX - cancêr

Câncer

Os nativos do signo de câncer adoram ter a pessoa amada por perto, e quando se comprometem costumam ser fiéis e manter a palavra, os cancerianos são bem cuidados com quem deixam passar as barreiras e emocionais e que se envolvem amorosamente. Também são pessoas extremamente nostálgicas que gostam de reviver suas memórias e em muitos desses casos acabam dando inúmeras oportunidades para voltar com o ex.

 

Virgem

Os nativos do signo de Virgem não são muito românticos, os virginianos são pessoas dedicadas a quem amam de verdade, se veem uma oportunidade de reatar um relacionamento que terminou, com certeza vão agarrar essa chance, por se tratar de um signo do elemento terra, é eficiente e prático. E muito provável que só ame uma vez na vida, além disso, voltar ajuda a deixar a rotina dos virginianos mais confortável.

Libra

Para o nativo do signo de libra voltar com o alguém que já amou auxilia na recuperação do equilíbrio emocional, os librianos não costumam terminar os relacionamentos amorosos, ou até mesmo amizades, e parcerias de negócio, isso não implica em dizer que nunca irão terminar, mas que não vão fechar as portas para a possibilidade de reatar.

e qu

Peixes

Para os piscianos o término de um relacionamento amoroso muitas vezes é temporário, se você tentar reatar com um nativo do signo de peixes talvez se surpreenda com a segurança dele de que você voltaria, independente do motivo que levou ao término da relação, ele vai ver aquela situação como algo do passado e que deve ficar no passado.

Para todos os signos do zodíaco:

Conferiram a lista de Signos que voltariam com o ex? deixa nos comentários o que você achou, se concorda ou discorda com a lista, mas além disso gostaríamos de falar com todos os 12 signos do zodíaco,  uma dica que damos é de que antes de pensar em voltar para o ex, analise o motivo que levou ao fim do término, faça uma lista , e faça também uma lista dos motivos que levaram você a se relacionar com essa pessoa, e a partir disso analise um a um friamente (se possível) se vale ou não a pena reatar esse relacionamento amoroso,

Confira também:

Sair da versão mobile