As equipes de vôlei do Sesi-SP entram em quadra neste domingo (27) pelo Campeonato Paulista 2020. Às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, as meninas do Sesi Vôlei Bauru enfrentam o Renata Country Clube/Valinhos pela segunda rodada da competição. E às 21h30, é a vez do time masculino. Os comandados do técnico Marcelo Negrão recebem o EMS Taubaté Funvic, no mesmo ginásio, em seu terceiro jogo no estadual.
Depois de estrear com a “mão direita” e vencer o Pinheiros por 3 a 1, em Bauru, na estreia do Paulista 2020, o Sesi Vôlei Bauru inicia neste domingo, 27, uma série de quatro jogos consecutivos na Capital e região metropolitana de SP pela fase classificatória do estadual. A medida tomada pela diretoria do Sesi Vôlei Bauru visa diminuir o número de viagens da equipe entre as partidas, colaborando para reduzir o desgaste de atletas e comissão técnica com os deslocamentos.
“Estamos nos adequando a essa nova realidade provocada pela pandemia do coronavírus. O certo era jogarmos em casa, com apoio de nossa torcida, mas como os deslocamentos são muito cansativos precisamos fazer esses jogos em São Paulo e permanecermos lá. Como os jogos serão realizados em curtos espaços de tempo entre eles, não dá para ficarmos indo e vindo toda hora, pois fisicamente é muito desgastante. Mas também jogaremos dentro do Sesi-SP e representando Bauru da melhor forma possível”, ressalta o técnico do SESI Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues.
Já sobre o duelo diante de Valinhos, o treinador acredita em evolução da equipe, assim como a ponteira Mari Cassemiro. “Foi muito positivo começarmos com uma vitória e vemos a evolução dos treinos para o jogo. Claro que tivemos alguns erros, que precisamos melhorar para a próxima partida, mas conseguiremos buscar isso durante os jogos. Além disso, pudemos contar muito também com a força do nosso elenco, pois várias atletas entraram vindo do banco que foram muito importantes na conquista da vitória. Aos poucos, temos construído a identidade de nosso time”, enfatiza a atleta.
Depois de encarar o Renata Country Clube/Valinhos neste domingo, dois dias depois, na terça-feira, 29, o Sesi Vôlei Bauru enfrentará o Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde no ginásio José Liberatti, às 21h30, em Osasco. Os dois últimos jogos da fase classificatória serão realizados no Sesi Vila Leopoldina. Em 2/10, sexta-feira, às 19h, as meninas enfrentam o São Paulo/Barueri e no domingo, 4, às 17h, encerra a primeira fase do estadual diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano.
SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Quem também busca uma vitória, a primeira na competição paulista, é o time masculino do Sesi-SP. Com bom desempenho dentro de quadra e evoluindo a cada partida, o time comandado pelo técnico Marcelo Negrão terá mais um desafio pela frente neste domingo (27). Às 21h30, os meninos enfrentam o EMS Taubaté Funvic na quarta rodada do Campeonato Paulista.
Mesmo com duas derrotas, os meninos da Vila Leopoldina vêm colhendo bons frutos neste início de temporada. O grupo que veio para a temporada 2020/2021 diferente, com uma formação 100% oriunda das categorias de base e com a missão de crescer através do trabalho formador, utilizando jovens valores com grandes chances futuras, não deu vida fácil para os primeiros adversários. E para este final de semana não será diferente.
Enfrentando um adversário de peso do outro lado da rede, o Sesi-SP segue ciente do trabalho que deve ser desenvolvido dentro de quadra. O grupo sabe que não será fácil enfrentar a equipe de Taubaté, mas garante que entrar focado e buscar manter o ritmo e entrosamento que vem ganhando a cada jogo será o diferencial para o confronto.
Credenciamento de imprensa
Os jornalistas interessados em cobrir as partidas deste domingo (27/9), devem realizar credenciamento enviando e-mail com nome e veículo para amanda.santos@sesisp.org.br até às 10h deste domingo, dia do jogo.
Ingressos solidários – SESI VÔLEI BAURU
O Sesi Vôlei Bauru prossegue com a campanha de ingressos solidários para arrecadar recursos à Creche Rodrigues de Abreu, que precisa reformar o telhado, e premiar os colaboradores da iniciativa.
As vendas dos ingressos simbólicos estão sendo feitas exclusivamente pelo site https://voleibauru.torcedorstore.com.br/ e todo o dinheiro obtido com a comercialização será revertido à instituição assistencial, que atende 265 crianças das faixas etárias de 4 meses a 5 anos e 11 meses.
Será possível participar de duas formas na campanha. Quem adquirir o ingresso por R$ 15,00 concorrerá a um kit composto por um boné da Sindustrial e produtos da Mezzani; já os que optarem por pagar R$ 30,00 terão o direito de concorrer a uma camiseta oficial autografada do SESI Vôlei Bauru.
Após a aquisição do ingresso, e para concorrer aos prêmios, o colaborador da campanha terá de enviar uma mensagem para o WhatsApp (14) 99157-0111 com o comprovante da compra. Informações sobre a iniciativa também poderão ser obtidas pelo e-mail mkt@voleibauru.com.br.
Discussão sobre isso post